Ibirubá
O terceiro clássico Gre-Ju deste ano teve a segunda vitória do Juventude. E a conquista deixa o Verdão a um empate da fase semifinal. A partida de volta acontece na quarta-feira no Estádio Carlos Jacob Simon.
A partida começou com o Juventude tomando as primeiras iniciativas, tanto que abriu o placar logo aos 4 minutos através de Fabianinho(foto). Continuou sendo melhor até os 25 minutos, quando o Grêmio deu a primeira estocada, que acabou em falta. Márcio, com qualidade, cobrou rasteiro, vencendo o goleiro Fio aos 26, empatando o clássico. A partir daí quem cresceu foi o Grêmio, que dominou o restante do primeiro tempo.
Mas, o time voltou modificado, com a saída de Gustavinho da meia direita, entrando Paulo Roberto no seu lugar. Antes Paulinho já havia substituido Dudi. Com as mudanças, o meio campo ficou mais vulnerável na marcação, o permitiu o crescimento do Juventude, que criou as melhores oportunidades de marcar. O gol da vitória veio aos 24 minutos, de novo com Fabianinho. O resultado deixa o Grêmio na obrigação de vencer na quarta-feira. Com 1 x 0, dá Grêmio, pelo gol marcado fora de casa. Ao Juventude basta empatar ou até mesmo perder por diferença de 1 gol, desde que o placar seja de 3 x 2 para cima.
FICHA TÉCNICA:
JUVENTUDE ( 1 ) – Fio, Jacarezinho(Tiaguinho), Faccin, Balaquinha e Diego. Lino, Márcio Batata,Dênis(Rafael) e Japa, Fabianinho e Pito(Cidi). Técnico: Beto Gardino.
GRÊMIO: Chicão, Roan, Flávio, Gustavo(Tomas), Carlão e Theylor, Dudi(Paulinho), Caçapa, Gustavinho(Paulo Roberto, depois Maninho), Márcio e Roni Costa. Técnico: Garrincha.
ARBITRAGEM: Gilmar Nunes dos Santos, com Ílson Marcos Soares e Solano de Oliveira.
RENDA: R$ 3.410,00, com 700 pagantes.
LOCAL: Estádio Francisco Emílio Trein.
Nenhum comentário:
Postar um comentário