Geral
O feriado de Nossa Senhora Aparecida foi trágico para duas equipes que decidiram a vaga as semifinais dentro de seus estádios. E pior. Ambos sairam vencendo e permitiram a virada dos adversários. Quem teve a vida mais mansa foi o Flamengo de São Valentin, que em casa segurou o 0 x 0 nos 41 minutos que faltavam ser jogados diante do Serrano de Canela. A equipe tem até aqui o melhor aproveitamento do certame.
Em Porto Alegre a Academia do Morro precisava vencer por 2 gols de diferença. Largou na frente com um gol de Dudu, mas permitiu a virada do Sapiranga, que marcou através de Flavinho e Xitão. Com o resultado o atual campeão foi eliminado e o Sapiranga fica entre os 4 melhores do Estadual.
Na outra partida em Ibirubá, no quarto clássico Gre-Ju do ano, o juventude mostrou superioridade, vencendo a terceira partida diante do Grêmio. No jogo de hoje o Grêmio marcou primeiro com Márcio aos 37 do primeiro tempo. Na segunda etapa, Fabianinho aos 19 e 29, e Didé aos 38, garantira a vaga do Juventude.
Como o Gramadense já havia garantido sua vaga no domingo ao eliminar o Parobé, os cruzamentos para as semifinais ficaram assim: Flamengo x Gramadense, com o primeiro jogo em Gramamdo no domingo, e Associação Sapiranga x Juventude, com o primeiro jogo em Ibirubá. Os jogos de volta acontecem dia 23. Os dois melhores nos cruzamentos decidem o título dia 30 em campo neutro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário