sábado, 4 de fevereiro de 2012

FLORESTAL: VAGA COM GOLEADA

Ibirubá

    Flo 4 x 0 Hermany Jogando na sexta à noite no Francisco Emílio Trein, o Florestal goleou o União Hermany e garantiu a sua vaga na próxima fase do municipal. E, dependendo dos demais resultados, pode no final do turno ficar em primeiro lugar.

   Ontem o time enfrentou alguma dificuldade apenas na primeira etapa, embora tenha criado várias situações que paravam nas mãos do goleiro Dionatan. Mas, aos 33 minutos, num erro do zagueiro Marcelo, Rafael abriu o placar. O União tem a reclamar, um penalte não assinalado pelo árbitro aos 47 minutos, quando Leandro Marangon tocou com a mão na bola dentro dá area pequena. De resto, pouco criou.

   No segundo tempo o Florestal dominou completamente o adversário e marcou mais 3 vezes. Primeiro com Batatinha e duas vezes com Fabianinho. No final, os 4 x 0 foram justos pelo que as duas equipes apresentaram. Com a vitória o Florestal chega aos 12 pontos, enquanto que o União Hermany permanece com 10 e ainda não tem sua classificação assegurada.

   Aspirantes de Flo x Hermany Nos Aspirantes o resultado foi idêntico: Florestal 4 x 0 União Hermany. Os gols foram marcados por Mateus 2 x, Felipe e Lucas. O resultado deixou o Florestal na liderança 16 pontos. O União ficou nos 12, mas também já tem vaga assegurada na próxima fase.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

CONFUSÃO E JOGO ENCERRADO ANTES DO TEMPO

Ibirubá

  Lucas Ribas  A oitava rodada do municipal de campo teve inicio na noite desta quinta-feira(02) com um jogo adiantado do domingo. No Estádio Francisco Emílio Trein, mesmo com chuva, São José e Estrela do Norte se enfrentaram. Mas o jogo foi de apenas 45 minutos, quando o São José vencia por 1 x 0, gol de Lucas Ribas(foto). Na saída do intervalo, enquanto se dirigia ao seu vestiário, o árbitro Marcos Fagundes alegou ter sido agradido por torcedores ligados ao Estrela do Norte. Com isso ele entendeu não haver mais condições de seguir apitando alegando falta de segurança. Ele providênciou a vinda da Brigada Militar e deixou o estádio na viatura dos policiais junto com seus auxiliares Carlos Conrad e Jair Vieira. O problema passa agora para o DMD que deverá decidir o que fazer.

   Na sexta-feira está marcado o jogo entre Florestal x União Hermany. Dependendo dos desdobramentos dos acontecimentos de hoje, toda a rodada pode vir a ser cancelada.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

EMOÇÃO E GOLS NÃO TÊM FALTADO

Ibirubá

    O Campeonato Municipal de futebol não é nenhum primor técnico até agora e não deve melhorar muito mais neste quesito. Mas, o torcedor não pode se queixar da quantidade de gols que têm acontecido e as emoções que mudam de lado constantemente. Teve jogo decidido somente depois de uma paralisação de quase 10 minutos devido a uma confusão entre dois jogadores. Em outro, uma equipe buscou um empate depois de estar perdendo por 3 x 0. E assim segue o ibirubense.

 Estrela   A sétima rodada começou na sexta á noite no Francisco Emílio Trein, em partida adiantada do domingo. No Aspirante, Estrela do Norte 1 x 0 Vila Nova, gol de Vágner. Na partida válida pelo Principal, o Estrela também venceu. Com gols de Tiago contra e Émerson, fez 2 x 1 no Vila que descontou com Chiquinho. A vitória garantiu o Estrela na próxima fase. O Vila já estava classificado com 3 rodadas de antecedência.

  Marcolan No sábado, muitos gols. A começar pelos Aspirantes, onde São José e Cristal empataram em 2 x 2. Fágner e Dener marcaram para o São José, enquanto que Benini e Ióra fizeram os gols do Cristal. Na categoria Principal, ninguém mais esperava outra coisa a não ser uma vitória do São José, que vencia até os 13 minutos do segundo tempo por 3 x 0. Mas, o Cristal  buscou forças e empatou o jogo, e teve até chances de virar, tanto foram as oportunidades perdidas. Marcolan 2x e Lucas Ribas marcaram os gols do São José, com Japa, Pablo e Xororó marcando para o Cristal. O empate deixou as duas equipes fora da zona de classificação.

  DSC01921 No domingo, dois jogos. Na Linha Seis, o União Hermany venceu o Atlético nos Aspirantes por 2 x 0, gols de Luiz. Já no Principal, tudo se encaminhava para um empate sem gols, até que aos 30 minutos do segundo tempo, Patinho(UH) e Joãozinho Trindade(A) se agrediram em campo. Com a confusão, os dois foram expulsos e teve até tentativa de agressão para a arbitragem que também foi acusada por Trindade de agressão. No final, o jogo prosseguiu e aos 51 minutos, Rodrigo Grave(foto) fez o gol da vitória do Atlético. O resultado não garante a classificação do Hermany, com 10 pontos e nem do Atlético que tem apenas 8, mas esta dentre os classificados de momento. O ruim para o Atlético é de que tem apenas 1 jogo para disputar.

  Badalo Na outra partida disputada no Alfredo Kunz, o Bangú não fez frente ao Revelação nos Aspirantes, sendo derrotado por 3 x 1. Os gols foram marcados por Evandro 2x e Refatti, sendo que Paulinho contra, fez o gol do Bangú. Já no Principal o Bangú promoveu a estréia de Josimar e mexeu em algumas posições, procurando fazer pontos, já que vinha de goleada em casa contra o Vila Nova por 5 x 1. No início até que deu certo, pois saiu na frente do Revelação aos 6 minutos com um gols do estreante Josimar. Porém, aos 10 já acontecia o empate do adversário através de Raone em cobrança de penalte. a partir dai e com a entrada de Magno no lugar de Cleiton, o Revelação dominou em enfiou mais 4 gols. Badalo(foto), Magno, Kito e Róbi completaram mais um 5 x 1 sofrido pelo Bangú em casa em duas rodadas seguidas. A vítória deixa o Revelação na quarta posição com 10 pontos e o Bangú marca passo nos 5 e está a perigo. Se perder no próximo sábado para o Cristal, já estará eliminado.

   Nos Veteranos foram realizados dois jogos na manhã de domingo. Na Linha Seis, União Hermany 0 x 3 Atlético, em partida que durou somente aos 33 minutos, quando o Hermany ficou sem jogadores suficientes para seguir jogando. Os gols do Atlético foram marcados por Alcir, Inácio e Jacaré. No Alfredo Kunz, o Bangú perdeu para o Revelação por 2 x 1. Os foram de Luciano para o Bangú e Neguinho e Luciano Motta para o Revelação.