quinta-feira, 8 de abril de 2010

CARLOS SIMON NO CARLOS SIMON

Ibirubá

   simon08 O titulo para quem não sabe do assunto pode parecer estranho. Mas, é isso mesmo. No domingo na partida final do ibirubense no estádio Carlos Jacob Simon teremos a arbitragem de Carlos Eugênio Simon, único árbitro brasileiro a ir a Copa do Mundo na África do Sul. ele virá à Ibirubá graças a uma parceria entre a Prefeitura Municipal e os clubes envolvidos na decisão. Florestal e Revelação estão fazendo de tudo dentro e fora de campo para que a decisão deste ano seja realmente diferente de todas as que já aconteceram. Arbitragem de primeira linha, segurança para todos e além disso grandes jogos.

   Outra mudança para a final está no horário. O DMD atendendo algumas solicitações de setores da imprensa resolveu antecipar o início dos jogos em meia hora. Com isso, no Aspirante, Florestal x Cristal começa ás 13:30 horas e o jogo de fundo entre Revelação x Florestal será às 15:30 horas. 

terça-feira, 6 de abril de 2010

FLORESTAL LARGA COM VANTAGEM

Ibirubá

   A chuva que caiu insistentemente durante toda a tarde não foi suficiente para afastar o público do Estádio Francisco Emílio Trein. É claro, que quem teria que ficar na chuva teve que se proteger de todas as formas, mas no pavilhão o torcedor do Florestal tomou todos os espaços.

   Fllorestal Aspirantes 1 Na partida preliminar, valendo pelos Aspirantes, o Florestal(FOTO) levou um susto logo aos 15 minutos quando o Cristal marcou um gol, mal anulado pelo assistente Geomar Gauza. Os visitantes continuaram jogando melhor e criaram ainda mais duas chances de marcar. Porém, em um contra-ataque rápido, o Florestal marcou o seu gol aos 25 minutos através de Diego. O resultado persistiu até o final do jogo, embora o Cristal tivesse sido melhor em toda a segunda etapa. Com o resultado o Florestal joga até por derrota por um gol de diferença no próximo domingo, que mesmo assim ficará com o título.

   Florestal-Principal Na partida de fundo o que se viu foi um jogo de muitos erros, principalmente no primeiro tempo. Em um deles a defesa do Revelação deixou Márcio a vontade para tocar para Fabianinho que abriu o placar aos 11 minutos para o Florestal. Dois minutos depois, em novo erro da zaga, Fabianinho marcou o segundo. Desorientado em campo, o Revelação não conseguiu criar chances claras de gol. E, em outro erro de marcação, Márcio livre acertou um belo chute de fora da área e aumentou para 3 x 0. Erram 28 minutos. A partir daí os erros mudaram de lado. Primeiro foi Jacarezinho, que fez sua segunda falta violenta e foi expulso aos 35. Três minutos depois, Allan cometeu penalte sem necessidade em cima de Cássio, que Leonardinho converteu, diminuindo o placar. A partir daí houve um crescimento em campo do Revelação, mas o segundo gol não saiu. No segundo tempo não foi diferente. Pressão do Revelação e nada de gols, graças as atuações dos zagueiros Allan e Balaquinha e do goleiro Fio. Final: Florestal 3 x 1 Revelação, o que permite ao Florestal jogar por derrota de até um gol que mesmo assim será campeão.

FICHA TÉCNICA:

FLORESTAL ( 3 ) – Fio, Jacarezinho, Allan, Balaquinha e Valnei(Seriaco), Dudi, Lino, Japa e Cleitinho(Mário Sérgio), Fabianinho(Grizzo) e Márcio. Técnico: Darlan Caponi.

REVELAÇÃO ( 1 ) – Evandro, Tômas, Cassel, Álison(Borba), e Cássio(Xuxu), Fernando, Fabio Widman, Leonardinho(Carazinho) e Kito, Jade(Butina), Fabinho Wilke. Técnico Lair Lagemann.

ARBITRAGEM: José Roberto Raach, com Antônio Celso Padilha e João Lúcio de Souza Júnior.

CARTÃO VERMELHO: Jacarezinho(Florestal)

CARTÕES AMARELOS: Jacarezinho, Balaquinha, Dudi, Japa e Fio(Florestal), e Xuxu e Carazinho(Revelação).

LOCAL: estádio Francisco Emílio Trein, Ibirubá.