Ibirubá
Uma quinta-feira de bom futebol. Isso pode ser visto por quem esteve no Assissão, na abertura da fase de quartas de final do Municipal de Futsal. E a tendência é de com o afunilamento do certame os jogos venham a ser ainda melhores.
Na primeira partida, o Florestal mostrou nos primeiros minutos porque estava invicto até então. Jogou contra o Revelação e logo a cinco minutos, Marquinhos abriu o placar. Aos 7 Leandro Marangon fazia 2 x 0 e Fio pegava tudo na meta do Florestal. Assim fechou o primeiro tempo. Reiniciado o jogo, e, a 2 minutos Fabianinho fazia 3 x 0. A partir daí o Revelação que criava e não marcava passou a contar com competência de Nino(foto) que marcou primeiro aos 3 minutos. Aos 10 Carazinho diminuiu para 3 x 2 e um minuto depois Nino empatava. E quando faltavam 3 minutos para encerrar a partida, Paulinho marcou o quarto para o Revelação. E ficou nisso. Com a vitória o Revelação joga pelo empate na próxima terça-feira.
No segundo jogo muito equilibrio entre Chelsea(foto) e Palmeiras. Equilibrio que faltou a Breitembach, goleiro do Palmeiras, que foi expulso aos 3 minutos de jogo. Mesmo assim o Palmeiras foi valente e segurou o empate sem gols no primeiro tempo. Os dois times criaram chances mas esbaravaM na defesa dos dois goleiros. No segundo tempo não foi diferente em termos de movimentação e ainda sairam os gols. Aos 6,30, Tomás marcou depois da bola bater em seu corpo e desviar de Anderson. Com o tempo passando, o desespero fez com que o Palmeiras colocasse Kiko Gardim como goleiro e linha, e num erro seu, Gabriel marcou o segundo do Chelsea aos 18 minutos. Aí foi só fazer o tempo passar e ficar com a vantagem de jogar pelo empate na semana que vem.
Na terceira partida, uma afirmação e uma decepção. A afirmação é da equipe do Botafogo, que com a participação de todo o seu grupo de jogadores e com Garrincha no comando da equipe, cresceu de produção nos últimos jogos. A decepção ficou por conta do Athus, que esteve em quadra somente com cinco jogadores. Algo inadmissível nesta fase da competição. No final prevaleceu a equipe mais equilibrada, o Botafogo, que venceu por 4 x 2. O jogo de volta também será na terça-feira.