segunda-feira, 18 de abril de 2011

VETERANOS JÁ TEM CAMPEÃO

Ibirubá

   Hermany Depois de empatar mais uma vez diante do Atlético, o União Hermany(foto) conquistou o título municipal da categoria de Veteranos. Na primeira partida o empate foi sem gols, e, no domingo pela manhã no Francisco Emílio Trein, houve empate em 1 gol.

 

Atlético

O Atlético(Foto) até saiu na frente com um gol de Ademir aos 32 minutos do primeiro tempo através de Ademir. No segundo tempo, aos 13 minutos, Andresinho marcou o gol que deu o título ao União Hermany, que jogava por dois resultados iguais. O Atlético até teve a chance de vencer a partida com um penalte aos 45 do segundo tempo, quando Joãozinho bateu e o goleiro Dilamar defendeu. A arbitragem foi de Luciano Welter, com Jair Vieira e Hermes da Silva.

ASPIRANTES: HERMANY QUASE CAMPEÃO

Ibirubá

   Na categoria de Aspirantes o União Hermany pode até perder por dois gols de diferença que mesmo assim ficará com o titulo de campeão. A vantagem foi construída com uma vitória de 3 x 1 em cima do Ipiranga, em partida realizada na tarde de ontem no Estádio Francisco Emílio Trein.

   A equipe do Hermany chegou a abrir 3 x 0, com gols de Felipe em duas oportunidades e Álisson, quando Dênis descontou para o Ipiranga. O jogo de volta acontece no próximo domingo na preliminar de Revelação x Florestal no Estádio Carlos Jacob Simon. A arbitragem foi de Marcos Fagundes, com João Carlos dos Santos e Hermes da Silva.

FLORESTAL LARGA NA FRENTE

Ibirubá

   jogo A primeira partida da decisão do Municipal de Campo deste ano quase foi uma repetição do ano passado. Em menos de 12 minutos o placar já estava 2 x 0 para o Florestal, mesmo resultado de 2010. Mas, diferentemente do que houve no ano passado, o Revelação buscou o empate ainda no primeiro tempo. Mas no final, deu Florestal que venceu por 4 x 2.

   A vitória começou a ser construída aos 3 minutos através de Géferson. Aos 10 o mesmo Géferson aumentou para 2 x 0. O Revelação acordou aos 18, quando Fábio Wiedeman descontou. Ele empatou o jogo aos 28. Depois disso ainda houve um penalte a favor do Florestal, que Fabianinho bateu e Evandro pegou. Mas, aos 40 minutos mais uma vez pareceu a estrela de Géferson, que marcou seu terceiro gol na partida. O segundo tempo transcorreu com chances de gol para ambos os lados, mas, aos 48 aconteceu mais um penalte em favor do Florestal, desta vez convertido por Japa. Com o resultado o Florestal pode até perder o jogo de volta por 1 gol de diferença que mesma assim ficará com o bi-campeonato.

FICHA TÉCNICA:

FLORESTAL ( 4 ) – Fio, Jacarezinho, Allan, Gildo e Valnei. Dudi, Lino e Japa, Cleitinho(Bonatinho), Fabianinho(Luiz Eduardo) e Géferson(Gabi). Técnico Darlan.

REVELAÇÃO( 2 ) – Evandro, Tômas, Fedéco, Régis, e Róbi. Xuxu(Paulinho), Leitão, Cidi, Lucas(Marcelinho) e Jade. Técnico: Gudi.

ARBITRAGEM: Gilmar Nunes dos Santos, com Mercelo Machado e Pablo Sebastian.

Local: Estádio Francisco Emílio Trein;