segunda-feira, 26 de março de 2012

FLORESTAL LARGA NA FRENTE

Ibirubá

  Fabianinho Pelo terceiro ano consecutivo o Florestal venceu o primeiro jogo da decisão diante do Revelação. Como já havia acontecido em 2010, quando ganhou por 3 x 1 e em 2011, com a vitória por 4 x 2. ontem não foi diferente. O que diminuiu foi a diferença. Desta vez foi de 1 x 0, o que dá a vantagem de jogar a partida final precisando somente do empate. As duas equipes criaram várias situações de gol, com boa participação dos goleiros. Mas, aos 6 minutos do segundo tempo, Fabianinho(foto) livrou-se da marcação dos zagueiros do Revelação e marcou o único gol da partida. O próximo confronto está marcado para domingo a tarde, possivelmente no estádio Carlos Jacob Simon. A baixa do jogo para o Florestal foi Leandro Marangon, com torção no tornozelo, e pelo lado do Revalaçao a baixa foi Balaquinha que bateu a cabeça contra a mureta do alambrado, que precisou ser  levado ao Hospital Annes Dias, sendo liberado ainda na noite de domingo. Por outro lado, Macarine(Revelação) e Jonas(Florestal), devem ficar de fora da partida final por suspensão.

FICHA TÉCNICA:

FLORESTAL ( 1 ) – Fio, Jacarezinho, Batatinha, Allan e Jonas, Lino, Cleitinho, Leandro Marangon(Ratinho) e Rafael(Canelinha), Fabianinho e Dênis. Técnico: Darlan.

REVELAÇÃO: Evandro, Badalo, Balaquinha(Fedéco), Régis, Macarine e Róbi(Adílson), Xuxu, Raone(Fabinho) e Kito, Gustavinho(Delasanta) e Gustavo(Cleiton Chagas). Técnico: Gudi.

ARBITRAGEM: Gilmar Nunes dos Santos, com Luiz Euclides Castiglione e Daniel Brondani.

RENDA: R$.5.030,00

LOCAL: Estádio Francisco Emílio Trein, Ibirubá.

ASPIRANTES: FLORESTAL QUASE CAMPEÃO

Ibirubá

   Aspirantes do florestalA vantagem de jogar por dois resultados iguais nas finais dos Aspirantes aumentou mais ainda depois da vitória do Florestal sobre o Revelação por 2 x 0. O primeiro gol saiu ainda no primeiro tempo através de Tete, e Lucas, goleador da categoria com 11 gols aumentou na segunda etapa. O resultado obriga o Revelação  a vencer a próxima partida no domingo por 3 gols de diferença, o que é muito difícil, pela campanha que o Florestal tem até o momento na competição. Aliás, em 13 jogos só perdeu na estreia para o próprio Revelação por 1 x 0. Depois foram 11 vitórias e 1 empate.

VETERANOS:ATLÉTICO VENCE A PRIMEIRA

Ibirubá

   Veteranos do Atlético 2 As finais da categoria de Veteranos começaram no domingo pela manhã. E a primeira partida aconteceu no estádio Ricardo Pott, em Arroio Grande, e deu Atlético. Precisando reverter a vantagem que o Florestal tem de jogar por dois resultados iguais, o Atlético partiu para cima contando com a velocidade de Alcir, que foi decissivo mais uma vez. Foi dele o primeiro gol da partida ainda no primeiro tempo. Com o sol escaldante no segundo tempo, as equipes promoveram várias mudanças, e numa delas o Florestal se deu bem, quando Nene que havia entrado no lugar de Cristiano empatou. O jogo se encaminhava para um empate, quando aos 46 minutos, Gilmar Balaca colocou o Atlético na frente. Com a vitória, o time de Arroio Grande joga no próximo domingo precisando só do empate para ser campeão. Para o Florestal, basta uma vitória simples.