domingo, 11 de março de 2012

SEMIFINAIS: SURPRESA E CONFIRMAÇÃO

Ibirubá

   As semifinais do ibirubense de campo começaram no sábado a tarde no estádio Carlos Jacob Simon. E, para surpresa da grande maioria dos torcedores, deu Estrela do Norte prá cima do Revelação. O time do técnico Gudi até poderia ter mudado a história do jogo, mas não teve competência. Ainda na primeira etapa, Macarine desperdiçou um pênalte, que o goleiro João do Estrela espalmou e na sequência, a zaga aliviou. A má jornada da equipe com melhor aproveitamento no campeonato teve ainda um dissabor maior, quando aos 42 minutos do segundo tempo, Maizena acertou um belo chute e deu a vitória de 1 x 0 para o Estrela do Norte. Agora, no próximo domingo, o Revelação precisa vencer por qualquer resultado para chegar as finais. Ao Estrela o empate basta.

  Leandro M;   Já no domingo, a confirmação daquela que é considerada mais uma vez favorita ao título. O Florestal não tomou conhecimento do Vila Nova e aplicou uma goleada. Fez 4 x 0 e praticamente encaminhou a vaga as finais. O resultado começou a ser construído no primeiro tempo, quando Leandro Marangon marcou de pênalte. Ele fez seu 8º gol no certame, e todos de bola parada, seja em cobranças de falta ou pênalte. O segundo gol saiu aos 8 minutos do segundo tempo através de Dênis. Fabianinho marcou o terceiro aos 25, depois de perder um pênalte, e Rafael Schwaroski marcou o último aos 47. O Vila agora precisa de 4 gols de diferença para ser finalista, o que é pouco provável que aconteça no próximo sábado.

   Nos Aspirantes, no sábado, o São José não fez frente ao Florestal e perdeu por 3 x 1. Texinha, Vinicius e Andersom marcaram para o Florestal e Barbosa descontou para o São José. No domingo foi a vez do União Hermany vencer. Fez 1 x 0 no Revelação, gol de Rafael Grave.

   Na categoria de Veteranos no domingo de manhã, muitos gols. No Beno Francisco Kuffel, o Revelação que venceu o jogo de ida por 3 x 2 foi surpreendido pelo Atlético que fez 3 x 1 e ficou com a vaga para as finais. Os gols foram de Marcelo(R), Alcir, Alexandre e Valdirão(A). No estádio Francisco Emílio Trein o Florestal aplicou 4 x 2 no Bangú e também é finalista. Os gols foram de Cristino 2x, Heleno e Onei para o Florestal, enquanto que Cézinha e Zézinho descontaram para o Bangú.