domingo, 2 de outubro de 2011

GRAMADENSE VIRA PRÁ CIMA DO PAROBÉ

Gramado.

Quem joga em casa a primeira partida do mata-mata precisa vencer. Mas para o Gramadense a situação chegou a ficar complicada. A vitória veio de maneira dramática, já que o time esteve por duas vezes atrás no marcador, mas conseguiu as viradas e finalizou na frente, abrindo vantagem na disputa diante do Parobé, onde joga no domingo que vem pelo empate para se classificar.

Os gol na vitória de 3 a 2 foi construído com gols de Cinval, Sananduva, o melhor jogador da partida, e pelo novato Ânderson Pill, que mostrou estrela e saiu do banco de reservas para fazer o gol que decretou a vitória do Gramadense. Ele foi um dos sete contratados nos últimos dias pela direção. Cinco deles estiveram em campo na tarde deste domingo.

    O Gramadense começou o confronto diante do Parobé sonolento, deixando as principais iniciativas para a equipe adversária. Tanto, que aos 10 minutos o Parobé abrir o marcador depois de vacilada incrível do experiente zagueiro Amarelo. Caco marcou. O time do treinador Jéferson Bazi ainda demorou para entrar no jogo e só com o gol marcado por Cinval, aos 31 minutos, o time mostrou à que veio. Porém, a melhor chance no final da primeira etapa foi do Parobé, quando Vainer acertou o poste do goleiro Lítika.

    Na etapa final, o Gramadense veio com duas modificações, com as entradas de Pataço e Eduardinho. O time melhorou, sendo que Cinval quase marcou aos 7 minutos. Pouco depois, aos 11, o Parobé voltou a ter vantagem depois de bonita triangulação dentro da área gramadense e gol de Caco.

   Aos 24, o volante Sananduva, de grande atuação, marcou um belo gol, com um chute indefensável de fora da área, sem chances para o goleiro Marcelo. O gol deu novo ânimo aos atletas do Gramadense, que tomou conta da partida e teve o gol da vitória em bonita jogada de linha de fundo. Gustavo cruzou para o gol de cabeça do pequeno Ânderson Pill, gol este que decretou a vitória gramadense.

FICHA TÉCNICA:

GRAMADENSE ( 3 ): Lítika, Gustavo, Amarelo, Diego e Tiago (Gu); Sananduva, Cantareli (Pataço), PC e Cinval (Ânderson Pill); Santiago e Maninho (Eduardinho)(Cristian Baby). Técnico: Jeferson Bazi

PAROBÉ( 2 ):  Marcelo, Nego, Márcio, Cícero e Julio; Roberto, Valdo e Vainer; Jonatha (Neguinho), Caco e Fábio (Dani). Técnico: Pedrinho Explosão

fonte: serra esporte

SERRANO PERDE EM CASA E SE COMPLICA

Canela

      phoca_thumb_m__mg_9759  Não foi desta vez que o Serrano conseguiu fazer frente ao Flamengo de São Valentin. Assim como havia acontecido no domingo passado, em casa foi derrotado pelo adversário por 1 x 0, gol de Roger. Dois confrontos em uma semana e o mesmo placar registrado nas duas partidas. Porém, a vitória do Flamengo, de Bento Gonçalves, conquistada na tarde deste domingo foi muito mais valiosa do que o resultado conquistado na semana passada, já que o confronto de domingo  foi válido pela segunda fase do Campeonato Estadual de Amadores. Com o resultado, o Flamengo joga em casa no próximo domingo podendo até empatar para seguir na competição.

   A partida no Estádio Pedro Sanders começou quente, com a primeira confusão entre os jogadores demorando apenas um minuto para ser registrada. A necessidade do Serrano em conquistar um resultado em casa deixou os atletas focados na vitória, mas pela frente existia a experiência de um time formado para ser campeão. Tanto, que o gol de Roger, foi marcado em contra ataque logo aos 26 minutos da etapa inicial. Aos 32 minutos, em mais uma confusão que paralisou por mais de cinco minutos, sendo que o treinador Chinês, do Serrano, acabou expulso.

   Na etapa final, logo no início, o Flamengo teve o jogador Roger, autor do gol, expulso depois de levar o segundo cartão amarelo. Quando todos achavam que o Serrano poderia conseguir resultado melhor na partida, pela vantagem numérica, Negão também acabou expulso, deixando as duas equipes com 10 jogadores.

FICHA TÉCNICA:

SERRANO (0): Bidu, Farofa, Marcinho, Murilo e Audi (Maranhão); Neguinho (Douglas), Pelezinho, Negão e Nick (PC); Nandinho e Marcelo Buda (Hélio). Técnico.: Chinês

FLAMENGO( 1 ) : Bosco, Fininho, Maninho (Wagner), Maiquel e Edmar; Tsuga, Fábio Alemão, Diógenes (Piolho)e Roger; Júnior Rocha (Fin) e Lucas. Técnico: Cabeça

Fonte: Serra Esportes