quarta-feira, 13 de abril de 2011

GRÊMIO IBIRUBÁ TEM DIREÇÃO PARA ESTE ANO

IBIRUBÁ

A noite da terça-feira foi decisiva para a volta do Grêmio Esportivo Ibirubá para a retomada da agremiação a nível estadual. O Grêmio nos últimos anos teve somente comissões para comandar a entidade, mas desta vez foi definida uma direção completa para digirir o canarinho ibirubense. Em reunião que aconteceu na sede da Ascoprel, foi definido o nome de Abel Grave para comandar o clube, ele que já havia colocado o seu nome a disposição na reunião da semana passada. Os demais cargos foram assim definidos.

Vice-presidente - Vanderlei de Souza

Tesoureiro - Valdemar Kaufmann

Vice-tesoureiro - Gilson Pimentel

Secretário - Hilário Altmayer

Vice-secretário - Alberto Schwanke

Quadro social - Antoninho Urnau, João Honório Carmarim de Mello(Chico Explosão) e Pedro Paulo Andrade

Diretor de futebol - Daniel Vogel e Ari dos Santos

Patrimônio - Paulo Schaffer, Hilário Schussler, Roberto, Pelé Pedroso, Bartolomeu Mahl(Pato)

Assessoria de Marketing - Ingo Driemayer

Massagista - Marino Gomes

  Na próxima semana a direção já começa a definir algumas questões a respeito do patrimônio, principalmente do estádio, que sofreu alguns atos de vandalismo nos últimos dias. Os recursos para a manutenção da equipe virá do quadro social que será formado, e os recursos arrecadados com venda de painéis, rendas, copas entre outras fontes de arrecadação, serão aplicados na reestruturação do estádio.

DEU REVELAÇÃO E FLORESTAL. DE NOVO.

Ibirubá

   Quem não pode ver a final do ano passado vai ter a oportunidade de ver frente a frente Revelação e Florestal decidindo o Municipal de Campo outra vez. As equipes se credenciaram a vaga ao eliminar Bangú e Vila Nova respectivamente, nas semifinais.

  

Revelação classificado No sábado a tarde no Beno Francisco Kuffel, o Revelação até que levou um susto ao ceder o empate ao Bangú, mas no segundo tempo deslanchou. Fez 4 x 1 com sobras. A vitória começou a ser construída aos 15 minutos com Régis. Barbosa empatou aos 36, em lance bastante contestado pela equipe do Revelação, alegando falta sobre o goleiro Evandro, que inclusive foi conduzido de ambulância ao Hospital com falta de ar. No segundo tempo, aos 24, Márcio fez 2 x 1. Aos 31, Jade ampliou e aos 42, Róbi fechou a goleada. A arbitragem foi de Marcos Fagundes, auxiliado por Jair Vieira e João Carlos Santos. A partida teve uma arrecadação de R$ 1.970,00. Na preliminar União São Lucas 1 x 3 União Hermany, com o Hermany ficando com a vaga as finais. Os gols foram de Ricardo(USL) e Djô, Felipe e Vilmar (UH).

   florestal-Principal No domingo no Estádio Francisco Emílio Trein, Florestal e Vila Nova fizeram um jogo bastante movimentado, mas ninguém teve competência para marcar. O resultado não saiu do 0 x 0, que favoreceu ao Florestal que jogava por 2 resultados iguais. Com isso a equipe se credenciou a ser finalista mais uma vez e vai defender o título conquistado no ano passado. A arbitragem foi de Ílton de Souza, com Cristiano de Quadros e Alexis Raaber. A renda foi de R$ 3.330,00. Na preliminar pelos Aspirantes, o Ipiranga ficou com a vaga para a decisão ao empatar em 1 gol com o São José. Os gols foram de Juninho(SJ) e Maicon(I).

   Nos Veteranos, domingo pela manhã, União Hermany e Atlético de Arroio Grande não fizeram um bom jogo. E, com isso, o resultado não poderia ser outro. 0 x 0. A partida final da categoria será neste domingo ás 10 horas no Estádio Francisco Emílio Trein, com o União Hermany jogando pelo empate.

   Já os jogos de ida da final do Municipal dos Aspirantes e Principal também acontecem no domingo a tarde no Francisco Emílio Trein. A arbitragem do jogo entre Florestal x Revelação será de Gilmar Nunes dos Santos, de Santa Maria. Para a finalissima no domingo de Páscoa, o árbitro será Anderson Daronco.