Não Me Toque
Não poderia ter sido pior a estréia gremista no Amador 2011. Acabou derrotado pelo Colorado no estádio Waldomiro Graeff, em Não Me Toque. Com um grupo de apenas 14 jogadores, já que Márcio, Paulinho e André Rosa estão machucados e sem contar com Bella, Flávio e Roni Costa que não tiveram sua inscrição efetuada a tempo na Federação Gaucha, o técnico Garrincha montou uma equipe com 5 jogadores de meio campo e apenas Betinho no ataque. Para complicar, ainda na primeira etapa Andresinho(foto) lesionado teve que abandonar a partida.
Mesmo assim, o Grêmio merecia melhor sorte. Criou várias situações, mas pecou nas conclusões. Ainda no primeiro tempo, aos 26 minutos, o Colorado saiu na frente com um gol de Daniel em cobrança de falta. No inicio da segunda etapa, em erro gremista, o mesmo Daniel faria o segundo, logo a 2 minutos. O gol acordou o Grêmio que partiu para cima e chegou a marcar um gol através de Mário Sérgio. Chegou a empatar com Betinho, mas o gol foi anulado pela arbitragem, que alegou impedimento. O Grêmio reclama ainda de uma penalidade máxima não marcada pelo árbitro Tiago Rodrigues, No final, Colorado 2 x 1 Grêmio. O resultado deixa o time na obrigação de vencer o clássico Greju marcado para o dia 24 no Carlos Jacob Simon. No próximo domingo o Grêmio estará de folga, assim como os demais integrantes da chave 3.
FICHA TÉCNICA:
COLORADO ( 2 ) – Isaías, Cristaldo(Paulinho), Maninho, Eduardo e Bruni(Ciso), Zé Carlos,, Miotto, Daniel, Buiu(Gérson),, Barbosa e Ismael. Técnico: Ivan Macri.
GRÊMIO ( 1 ) – Fabrício, Ruan, Duduzão, Régis e Andresinho(Taylor), Dudi, Pinheiro, Gustavinho, Mário Sérgio( Fábio Wiedman) e Edivaldo(Tomas) e Betinho. Técnico: Garrincha.
GOLS: Daniel 2x(Colorado) e Mário Sérgio(Grêmio).
ARBITRAGEM: Tiago Rodrigues, com João Carlos Pedersen e Vágner da Luz.
LOCAL: Estádio Waldomiro Graeff, Não Me Toque.