sábado, 22 de outubro de 2011

MUNICIPAL DE CAMPO COMEÇA DIA 24 DE NOVEMBRO

iBIRUBÁ

 Florestal   Em uma reunião curta e que contou com a participação representantes de 8 equipes( o Atlético não esteve na reunião, mas deve participar) ficou definido como será o Municipal de Campo 2011-2012. Por sorteio ficou definido que o adversário do Florestal, atual campeão, será o Revelação. A partida acontece numa quinta-feira, dia 24 de novembro, a noite, no Estádio Francisco Emílio Trein. Com o regulamento e a estrutura praticamente prontas o coordenador do DMD, João Bourscheid, analisou e discutiu com os clubes algumas questões referente a competição, que ficaram assim definidas.

1) Times confirmados no aspirante e principal: Atlético, Bangú, Florestal, Revelação, Cristal, São José, Vila Nova, Estrela do Norte e Hermany. No veterano só não participam Estrela do Norte e São José.

2) Formula de disputa:

      1ª fase – As novas equipes jogam entre si, em turno único, classificando as seis primeiras colocadas para a 2ª fase.

       2ª fase – Jogos de ida e volta, sendo que os três primeiros colocadas na fase anterior, fazem a partida de volta em casa. Confrontos: 1º x 6º, 2º x 5º, 3º x 4º. Classificam-se quatro times para a semifinal, sendo os ganhadores dos confrontos, mais o time de melhor campanha no geral entre os três perdedores dos confrontos da 2ª fase.

        3ª fase (semifinal) – Dois confrontos entre os quatro classificadas da fase anterior. Para cada confronto quem tiver a melhor campanha em todo o campeonato faz o segundo jogo em casa. Os dois vencedores fazem a final.

           Final –  As duas equipes finalistas jogam numa melhor de duas partidas, com a equipe de melhor campanha trazendo a partida final para sua casa.

3) Quem poderá jogar: somente atletas com o título de eleitor no município, exceto os funcionários da Brigada Militar e Corpo de Bombeiros que trabalham em Ibirubá, estão liberados. Cada clube poderá fichar três jogadores de fora do município.

4) Lista – apenas uma mudança daquela que foi divulgada durante a semana, com a inclusão do jogador Badalo. Cada clube poderá fichar 10 jogadores desta chamada lista.

5) Locais dos jogos – Na 1ª fase os clubes mandam seus jogos nos seus respectivos estádios. A partir da 2ª fase, o coordenador do DMD, é quem define os locais. Onde jogam: Estádio Francisco Emílio Trein (Florestal e Vila Nova), estádio Carlos Jacob Simon (São José e Estrela do Norte), estádio Benno Francisco Kuffel (Revelação), Arroio Grande (Atlético), Linha 6 (Hermany), Santo Antonio do Bom Retiro (Cristal), estádio Alfredo Kunz (Bangú).

6) Arbitragem –  acontece licitação nos próximos dias para definir.

7) Primeira rodada – Dia 24 de novembro, quinta-feira, a noite, no estádio Francisco Emílio Trein, Florestal x Revelaçao. Também jogam nesta rodada, a definir quem joga no sábado ou domingo: Atlético x Bangú, São José x Hermany, Estrela do Norte x Cristal. De folga o Vila Nova.

JUVENTUDE COM DESFALQUES EM SAPIRANGA

Ibirubá

   A situação do Juventude para o jogo desde domingo diante da Associação Sapiranga já não é da mais fáceis, pois precisa vencer por dois gols de diferença para chegar as finais. Para complicar, Balaquinha não se recuperou da lesão sofrido no jogo passado e é desfalque certo para domingo. Hoje pela manhã o técnico Beto Gardino confirmou que Dênis também não acompanha a equipe. Segundo ele, o atleta recebeu uma proposta muito vantajosa e irá disputar a final do Municipal de Pananbi, onde também atua. Além disso, ele não sabe em que condições está o meia Japa que não disputou a partida passada diante do Sapiranga e também não treinou com os demais companheiros durante a semana. O goleiro Fio, que também saiu mais cedo do jogo anterior tem sua presença assegurada para a partida de Sapiranga.

   A provável equipe do Juventude para amanhã é: Fio, Jacarezinho, Faccin, César e Diego, Lino, Márcio Batata, Pito(Cidi) e Japa, Fabianinho e Tiago.

   A arbitragem será de Daniel Nobre Bins, com Jorge Eduardo Bernardi e Júlio César Barcellos Rodrigues.

  Na outra partida das semifinais jogam em São Valentin, interior de Bento Gonçalves, Flamengo X Gramadense. Este jogo terá a arbitragem de Rogério Gonçalves, com Alduíno Mocelin e Feliciano Tansani,

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

DMD DIVULGA LISTA PARA O MUNICIPAL

Ibirubá

Na tarde desta segunda-feira, o coordenador do DMD de Ibirubá liberou a tão esperada lista de atletas. São num total 90 (noventa) jogadores, dos quais cada clube poderá contratar 10 (dez). Confira a relação completa:

  1. Adriano Costa dos Santos
  2. Anderson Fernandes de Souza Ferraz (Patinho)
  3. Anderson Luis dos Santos Mattos (Fio)
  4. André Francisco da Luz Vogel (Chiquinho)
  5. André Luiz Rodrigues (Zulu)
  6. André Santos de Jesus (Fedeco)
  7. Carlos Eduardo Pavão Mendes (Duduzão)
  8. Carlos Régis dos Santos 
  9. Cássio Martins
  10. Cézar Garmatz
  11. Cléber dos Santos da Rosa (Clebinho)
  12. Cleber Renato Wollmann
  13. Cleiton Luis dos Reis (Cleitinho)
  14. Cleiton T. das Chagas
  15. Cristiano André P. da Silva (Pinheiro)
  16. Cristiano Inácio de Oliveira (Cavalo)
  17. Daniel Krammes
  18. Diego Marciano dos Santos
  19. Dênis da Costa Blasi
  20. Diogenes Ferraz (Neto)
  21. Douglas Rodrigues (Goga)
  22. Edirlei Santos (Maninho)
  23. Edison Nelson da Silva (Bequinho)
  24. Edivaldo Adriel Carpes
  25. Edson Pedrotti (Kito)
  26. Eduardo Petry Doninelli (Dudi)
  27. Egler Blasi Braatz
  28. Evandro Alves Depelegrins (Catatau)
  29. Fabiano da Silva Landwoigt (Fabianinho)
  30. Fabiano Werch
  31. Fábio David Viedemann
  32. Fábio de Quadros
  33. Fernando da Silva de Campos (Zebra)
  34. Gabriel de Oliveira Fagundes
  35. Gildo Alvaro Ferreira
  36. Gustavo Holz Dillschneider (Gustavinho)
  37. Gustavo Oliveira Klein (Chuchu)
  38. Ivan de Vargas Ferreira (Balaquinha)
  39. Jaderson dos Reis Nicolodi
  40. Jair de Lima Martins
  41. Jeferson Luis Gonçalves
  42. João L. Pereira da Trindade
  43. João Francisco Cabreri (Chico)
  44. Jonas Rafael Weiss
  45. Jorge dos Santos Oliveira (Juninho)
  46. Júnior Fernando Sand
  47. Leandro Marangon
  48. Lucas Amaral da Rosa
  49. Luciano de Godoy
  50. Luis Carlos Ferreira Trindade
  51. Luis Eduardo Camargo da Luz
  52. Luiz Felipe Ristow
  53. Maiquel Elias Schiefelbein
  54. Marcelino Ferreira
  55. Marcelo Marangon
  56. Márcio Alan dos Reis
  57. Márcio José de Souza Gomes (Eto)
  58. Márcio Luis Horst
  59. Marcos Roberto Voigt (Kussi)
  60. Marcos Roberto Wollmann
  61. Mário Sérgio de Souza
  62. Marlo Schneider
  63. Maurício Kunz
  64. Maurício S. da Silveira
  65. Ortiz de Campos
  66. Osmar Bonatto Junior (Bonatinho)
  67. Pablo Endrigo Hilgert
  68. Paulo Chaves dos Santos
  69. Paulo Glauber do Nascimento
  70. Pedro Moreira de Quadros
  71. Rafael Dal Castel
  72. Rafael de Andrade
  73. Rafael Schwaroski
  74. Rafael Togni da Silva
  75. Renato Luis Vargas (Leitão)
  76. Ricardo da Silva (Canelinha)
  77. Ricardo Petry Doninelli
  78. Robson Luiz da Silva (Jacaré)
  79. Roberson Dionatan Schwartz (Robinho)
  80. Rodrigo Freitas de Oliveira (Ceriaco)
  81. Rodrigo Grave
  82. Rudinei Rupenthal
  83. Sidinei José dos Santos (Sidi)
  84. Tiago Renato Gomes (Tiaguinho)
  85. Tiago Ribeiro Schafer
  86. Thomaz Ribeiro Puhl
  87. Valnei Ildo Lagemann
  88. Vander Wilssmann dos Santos
  89. Vilmar Silva Soares
  90. Wagner Camargo Dias

JUVENTUDE É SURPREENDIDO EM CASA

Ibirubá

   Juventude A partida contra o Sapiranga não foi aquilo que os Juventudistas queriam. A equipe não repetiu a boa atuação nos clássicos diante dlo Grêmio e perdeu em casa para a Associação Sapiranga por 2 x 1. O resultado faz com que o juventude vença a partida de volta por 2 gols de diferença para chegar as finais, ou por 2 x 1 e vencer nos penaltes.

   O primeiro tempo até que foi equilibrado, com uma leve vantagem para o Juventude, que criava as melhores situações. Mas, foi o Sapiranga quem marcou primeiro. Aos 14 minutos, Ronaldinho deixou Gabriel Fusca na cara do goleiro Fio e marcou o primeiro gol do jogo. O gol chegou a abalar momentaneamente os jogadores do Juventude, mas aos poucos foram recuperando a tranquilidade e o empate veio ainda na primeira etapa, com Dênis marcando aos 41. No segundo tempo, porém, quem voltou melhor foi o Sapiranga, que controlou o atacante Fabianinho e o meio campo adversário, passando a levar perigo contra a meta do goleiro Fio. E o que não poderia acontecer para o Juventude aconteceu. Aso 42, Chitão que entarara no lugar de Gabriel Fusca marcou o gol da vitória dos visitantes. E o Juventude ainda se salvou de levar o terceiro, não fosse o goleiro Fio ter feito um milagre aos 46. No lance ele acabou se machucando e saiu do jogo, sendo problema para a partida de volta no próximo domingo. Outro que saiu lesionado foi o zagueiro Balaquinha, que pode ficar fora do próximo jogo, pois ainda hoje sentia fortes dores no joelho direito. A esperança é que Japa, que não jogou ontem, volte a equipe para dar mais qualidade ao meio campo do Juventude.

FICHA TÉCNICA:

JUVENTUDE ( 1 ) – Fio, Jacarezinho( Tiaguinho), César, Balaquinha(Cidi) e Diego(Rafael), Lino, Márcio Batata, Dênis e Faccin, Fabianinho e Pito(Didé). Técnico Beto Gardino.

SAPIRANGA( 2 ) –Arlei, Eliezer, Jardel, Cléber e Éder(João), Régis, Flavinho(Murilo),Guilherme( Luciano) e Ronaldinho, Gabriel Fusca ( Chitão) e Maurício(Éverton). Técnico Antônio Gilmar (GI).

ARBITRAGEM ; Luiz Carlos Boaro, com Max Augusto Vioni e Cristiano Arlei Henning.

GOLS: Dênis ( Ju) , Gabriel Fusca e Chitão(Sa)

LOCAL: Estádio Francisco Emilio Trein, Ibirubá.

SAPIRANGA E FLAMENGO COM VANTAGEM

Ibirubá

   Os jogos de ida da fase semifinal do Estadual de Amadores não foi boa para os donos da casa. Nenhum dos dois conseguiu vencer. Pior para o Juventude que perdeu em casa para a Associação Sapiranga por 2 x 1. Gabriel Fusca abriu o placar para os visitantes aos 14 minutos da partida e Dênis empatou aos 41. No segundo tempo, quando tudo se encaminhava para um empate, Xitão, que recém havia entrado, marcou o gol da vitória do Sapiranga. No jogo de volta, em Sapiranga, a Associação pode empatar e até perder por 1 x 0 que garante a vaga as finais.

   Já em Gramado, o Flamengo começou arrassador. Marcou logo aos 35 segundos de jogo através de Roger, e ele mesmo marcou o segundo aos 9 minutos. O Gramadense só acordou aos 37, quando Santiago descontou. No segundo tempo, Santiago de novo definiu o placar. O resultado de 2 x 2 deixa o Flamengo na possibilidade de jogar a partida do próximo domingo pelo empate. Ao Gramadense só a vitória interessa.