terça-feira, 12 de maio de 2009

SELBACHENSE: TUDO IGUAL NO DOMINGO

Selbach

   Os jogos de ida pela fase do municipal de campo de Selbach terminaram empatados no domingo. Antes da rodada o Prefeito Rudi Seger juntamente com o seus secretários e alguns vereadores, inauguram as novas instalações do Estádio Municipal, antigo estádio Alcides Benno Utzig, que sofreu uma grande remodelação.

   Pela categoria de Aspirantes, Canarinho e Mourisco não saíram do 0 x 0. Com isso, quem vencer no domingo fica com o título. Novo empate leva o jogo para a prorrogação. O jogo de volta inicia às 13:30 horas.

    Já pela categoria Principal até que aconteceram dois gols, mas foi um para cada lado. Mauro abriu o placar para o Mourisco aos 11 minutos da primeira etapa, e Gilliard empatou aos 24 do segundo tempo para o União. Com o resultado a situção é a mesma da categoria de Aspirantes. O vencedor leva o canéco e novo empate faz com que a decisão aconteça na prorrogação.

   Já no sábado, dia 09 de maio jogaram pela decisão dos Veteranos as equipes do Mourisco e Corinthians. O Mourisco levou a melhor por 3 x 2 e joga pelo empate no próximo sábado. O Corinthians precisa vencer por dois gols de diferença para ser campeão. Caso vença por diferença de 1 gol, haverá prorrogação.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

ESTRELA HERÓICO CONTRA O IPIRANGA

Ibirubá

Estrela do Norte O que aconteceu domingo no Estádio Francisco Emílio Trein deu moral a equipe do Estrela do Norte para o jogo de volta contra o Ipiranga no sábado. Isso tudo porque teve dois jogadores expulsos e ainda conseguiu segurar o empate sem gols. Todos sabem que a vantagem ainda é do Ipiranga que joga por dois resultados iguais, obrigando o Estrela a vencer para seguir em frente na competição. O técnico Joel da Silva ainda assim terá problemas para escalar a equipe, pois além de perder Vando e Luciano expulsos e Duduzão com três cartões amarelos e não deve contar com Dudi que cumpre mais um jogo de suspensão. Em compensação terá a volta de Balaquinha. Além disso espera ainda ter Espeto na partida de sábado, ele que foi suspenso por criticar a direção do DMD durante entrevista. No Ipiranga, o técnico Garrincha ficou muito chateado com a equipe que não teve competência para bater o adversário que tinha dois jogadores a menos. Ele atribuiu o fato a pouca experiência dos seus jogadores. Além disso, Canelinha fica de fora do jogo de volta por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

FICHA TÉCNICA:

ESTRELA DO NORTE: Chimia, Vando, Duduzão, Régis e Luciano. Vande, Jonas, Fabinho e Zulu, Lucas(Alcir) e Luiz Eduardo(Diego). Técnico: Joel da Silva.

IPIRANGA: Evandro, Chico, Fedéco, Vilmar e Égler(Émerson), Rafinha, Gabriel(Jeferson), Anderson e Vítor(Leonardo), Vánger(Canelinha) e Rafael Roman. Técnico: Garrincha.

ARBITRAGEM: Paulo Verch, com Homero Budke e João Carlos Pedersen

LOCAL: Estádio Francisco Emílio Trein.

   Antes, pelos Aspirantes, União e Revelação empataram em 1 gol. Diogo de penalte marcou para o União e Éverton, também de penalte, empatou para o Revelação. Os dois voltam a jogar no domingo. O outro jogo pelo Aspirante entre Cristal e Estrela do Norte será no sábado.

CRISTAL AMPLIA VANTAGEM

Ibirubá

   O São José bem que tentou. Teve algumas oportunidades, mas quem levou a melhor foi o Cristal. Venceu por 2 x 0, gols de Pablo aos 36 minutos do primeiro tempo e Breitembach, de penalte, aos 22 da segunda etapa. A vitória amplia a vantagem do time de Bom Retiro, que joga por dois resultados iguais. Assim sendo, pode perder o jogo de volta no domingo que vem, que mesmo assim estará na final do municipal. Neste jogo dois jogadores foram expulsos: Ortiz, do Cristal e Nicolau de parte do São José, e ficam de fora do próximo jogo.

FICHA TÉCNICA:

SÃO JOSÉ: Pedro, Tiaguinho, André Rosa, Alemão e Fabiano; Valnei(Ari), Maiquel(Nilmar),Rudinei(Maninho) e Rafael(Lennon), Marcolan e Nicolau. Técnico: Vanderlei de Souza.

CRISTAL: Breitenbach, Ortiz, Cavalo, Gildo e Adílson, Marcelino(Cidi), Cézinha, Rodrigo Renz(Alex) e Bequinho, Xororó e Pablo(Mano). Técnico: Paulinho Dal Castel.

ARBITRAGEM: Claudimir dos Santos, com Cleiton Bender e Carlos Truss.

LOCAL: Estádio Carlos Jacob Simon.

   Na preliminar, pelos Aspirantes, Cristal e Estrela do Norte empataram em 2 x 2. Os gols do Cristal foram marcados por Aírton e Luciano, enquanto que Vágner e Vande fizeram os gols do Estrela do Norte.