domingo, 2 de outubro de 2011

GRAMADENSE VIRA PRÁ CIMA DO PAROBÉ

Gramado.

Quem joga em casa a primeira partida do mata-mata precisa vencer. Mas para o Gramadense a situação chegou a ficar complicada. A vitória veio de maneira dramática, já que o time esteve por duas vezes atrás no marcador, mas conseguiu as viradas e finalizou na frente, abrindo vantagem na disputa diante do Parobé, onde joga no domingo que vem pelo empate para se classificar.

Os gol na vitória de 3 a 2 foi construído com gols de Cinval, Sananduva, o melhor jogador da partida, e pelo novato Ânderson Pill, que mostrou estrela e saiu do banco de reservas para fazer o gol que decretou a vitória do Gramadense. Ele foi um dos sete contratados nos últimos dias pela direção. Cinco deles estiveram em campo na tarde deste domingo.

    O Gramadense começou o confronto diante do Parobé sonolento, deixando as principais iniciativas para a equipe adversária. Tanto, que aos 10 minutos o Parobé abrir o marcador depois de vacilada incrível do experiente zagueiro Amarelo. Caco marcou. O time do treinador Jéferson Bazi ainda demorou para entrar no jogo e só com o gol marcado por Cinval, aos 31 minutos, o time mostrou à que veio. Porém, a melhor chance no final da primeira etapa foi do Parobé, quando Vainer acertou o poste do goleiro Lítika.

    Na etapa final, o Gramadense veio com duas modificações, com as entradas de Pataço e Eduardinho. O time melhorou, sendo que Cinval quase marcou aos 7 minutos. Pouco depois, aos 11, o Parobé voltou a ter vantagem depois de bonita triangulação dentro da área gramadense e gol de Caco.

   Aos 24, o volante Sananduva, de grande atuação, marcou um belo gol, com um chute indefensável de fora da área, sem chances para o goleiro Marcelo. O gol deu novo ânimo aos atletas do Gramadense, que tomou conta da partida e teve o gol da vitória em bonita jogada de linha de fundo. Gustavo cruzou para o gol de cabeça do pequeno Ânderson Pill, gol este que decretou a vitória gramadense.

FICHA TÉCNICA:

GRAMADENSE ( 3 ): Lítika, Gustavo, Amarelo, Diego e Tiago (Gu); Sananduva, Cantareli (Pataço), PC e Cinval (Ânderson Pill); Santiago e Maninho (Eduardinho)(Cristian Baby). Técnico: Jeferson Bazi

PAROBÉ( 2 ):  Marcelo, Nego, Márcio, Cícero e Julio; Roberto, Valdo e Vainer; Jonatha (Neguinho), Caco e Fábio (Dani). Técnico: Pedrinho Explosão

fonte: serra esporte

Nenhum comentário: