Ibirubá
Não poderia ter sido pior. Ou melhor, até que poderia. No final os 3 x 0 aplicados pelo Ivoti em pleno Estádio Carlos jacob Simon foram pouco, já que poderia ter sido 5. Foi a pior apresentação da equipe neste ano.
Um mes sem qualquer atividade mais intensa fizeram do Grêmio uma presa fácil. O Ivoti foi melhor durante os 90 minutos em todos os espaços do campo. No Grêmio, ninguém conseguia jogar. Parece que desaprenderam muito rapidamente. Até no preparo físico, um diferencial dos últimos anos, o Grêmio desandou. E a culpa não é do preparador Valdir da Motta. É dos jogadores que não apareceram para os trabalhos ao longo dos últimos 30 dias.
O Ivoti criou várias oportunidades de gol, e numa delas aos 24, Maxwel abriu o placar na primeira etapa. Ele mesmo ampliou aos 43 fechando o primeiro tempo em 2 x 0. No segundo tempo, com algums mudança na equipe, o Grêmio até que melhorou. Mas em nenhum momento chegou a assustar o adversário. Juninho que havia entrado a pouco em campo ainda marcaria o terceiro ao 35 minutos, fechando o placar.
O resultado de 3 x 0 dá uma grande vantagem ao time do Ivoti, que joga em casa no domingo podendo perder por até 2 gols de diferença. Ao Grêmio resta a oportunidade de mostrar que o jogo de domingo foi atípico e tentar jogar pelo menos para apagar a péssima imagem deixada para a sua torcida. No final da partida todos foram unanimes em reconher a superioridade do adversário, mas ninguém chegou a jogar a toalha.
FICHA TÉCNICA:
GRÊMIO ( 0 ) – Fabrício, Tiaguinho ( André Rosa ), Gustavo, Balaquinha e Régis; Dudi (Padilha), Coracini(Lino), Márcio(Gustavinho) e Leandro Marangon; Fabianinho e Evandro Brito(Ricardo). Técnico Paulo Gaúcho.
IVOTI ( 3 ) – Felipe, Barão, Maiquel, Luiz Henrique e Neguinho; Sandro, Daniel Bóia e Zéze (Juninho); Edimar(Eliezer), Pipoca(Alexandre) e Maxwel(Roxo). Técnico: Jose Bavaresco(Cabeça).
ARBITRAGEM: Luiz Carlos Boaro, com Émerson Kronbauer e Diego Elsner de Lima.
LOCAL: Estádio Carlos Jacob Simon, em Ibirubá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário