domingo, 7 de agosto de 2011

JUVENTUDE SEGUE SEM VENCER

Ibirubá

   O clima depois da saída de Laio do comando técnico da equipe parece não ter sido bem absorvido pela maioria dos atletas do Juventude. Tanto que a maioria só tomou conhecimento do fato ao chegar no estádio. Em campo a equipe não se houve bem e pouco criou para quem precisava urgentemente da vitória.

   Didé O técnico interino Beto Gardinho promoveu várias alterações em relação ao time que havia jogado as duas primeiras partidas. Trocou o goleiro, um zagueiro e dois meiocampistas, mas nada mudou. Jogou pouco e as oportunidades foram raras ao longo da partida. Até saiu na frente em uma bola parada através de Didé(foto) aos 46 minutos do primeiro tempo. Mas, o castigo veio na mesma moeda. Não ampliou e levou o gol de empate aos 36 através de Pintinho, também de falta. A partida ainda teria as expulsões de Fabianinho(J) e Maninho(C). O resultado não agradou a ninguém no Verdão, já que a equipe segue sem vencer. Para alcançar uma das vagas à próxima fase o Juventude precisa de pelos duas vitórias e um empate nos três jogos que lhe restam. A direção promete para segunda ou terça-feira uma definição quanto a permanência de Beto Gardino no comando técnico bem como algumas dispensas que podem acontecer.

FICHA TÉCNICA :

JUVENTUDE ( 1 ) – Fio, Jacarezinho, César, Balaquinha e Émerson(Maizena), Lino(Macarine), Josino(Cidi), e Márcio Batata, Japa(Billy), Fabianinho e Didé. Técnico Beto Gardino

COLORADO ( 1 ) – Isaías(Dione), Buiu, Zé Carlos, Eduardo(Ismael), e Bruni(Ciso), Maninho, Miotto(Paulo), Daniel(Tiago) e Mainardi, Barbosa e Pintinho. Técnico: Ivan Macri.

ARBITRAGEM: Felipe Lermen, com Cristiano Éckert e Nícolas das Almas.

EXPULSÕES: Fabianinho(J) e Maninho©.

LOCAL: Estádio Francisco Emílio Trein, em Ibirubá

Nenhum comentário: