domingo, 7 de agosto de 2011

GRÊMIO ARRANCA EMPATE NO FINAL

Lajeado

Fabinho  Parecia que tudo daria errado neste domingo para o Grêmio Ibirubá. Teve Régis expulso ainda na primeira etapa de forma injusta e para complicar, levou um gol aos 44 do segundo tempo. Mas, a persistência fez com que a equipe saisse com um empate de Lajeado diante do União Campestre. O gol salvador foi anotado por Fabinho(foto) aos 51 minutos.

   Tendo mais uma vez que alterar a equipe no meio campo com a ausência de Gustavinho lesionado, o técnico Garrincha optou em escalar Márcio na vaga do meia. E quem esperava um Grêmio retrancado se enganou. Jogou de igual para igual com o adversário, tanto que criou várias situações de gol. Aos 35 minutos, Régis, que já tinha cartão amarelo, ao dar um jogo de corpo no lateral Paulo Renato foi expulso. Apesar da reclamação dos gremistas, o árbitro não voltou atrás e o time teve que jogar o restante da partida com 10 jogadores. O 0 x 0 já estava de bom tamanho para o Grêmio, mas aos 44 minutos, em cobrança de falta para a área, Bagnara ganhou da zaga e marcou 1 x 0 para o União. Em seguida Riopardinho foi expulso pelo time da casa e o Grêmio foi para cima. Conseguiu o empate no último lance, quando Fabinho apanhou um rebote e marcou um golaço. O resultado foi muito comemorado e o Grêmio terá ainda mais dois jogos nesta primeira fase, sendo que com 2 empates já se classifica. O União segue sem vencer e terá que vencer seus dois próximos jogos para garantir uma das vagas.

FICHA TÉCNICA:

UNIÃO CAMPESTRE ( 1 )-  Samuel, Paulo Roberto(Peixe), Gabriel, Zézinho e Maninho. Bagnara, Marcos Vinícius(Riopardinho) e Itaqui(Xuxa), Deivid, Cemin e Maravilha. Técnico Élson Machado.

GRÊMIO ( 1 ) – Evandro, Ruan, Gustavo, Flávio e Régis. Dudi(Robi), Fabinho, Leandro Marangon e Márcio(Tomas), Betinho(Bella) e Roni Costa. Técnico Garrincha.

ARBITRAGEM: Adriano Sajonc, com Feliciano Tanzini e Júlio Barcellos Rodrigues.

CARTÕES AMARELOS: Peixe e Gabriel(UC) e Betinho(G)

EXPULÕES: Riopardinho(UC) e Régis(G).

LOCAL: Estádio Campestrão, em Lajeado. 

Nenhum comentário: