Ibirubá
Algumas das equipes consideradas favoritas ao título seguem tropeçando no Municipal de Campo. Assim como havia acontecido na primeira rodada, neste final de semana também aconteceram resultados inesperados. Mas são coisas do futebol.
A segunda rodada começou no sábado, com dois empates, tanto no Aspirante como no Principal. No estádio Alfredo Kunz, no confronto de duas equipes que havia vencido na rodada anterior, nem Bangu, nem Estrela do Norte balançaram a rede. Ficaram no 0 x 0, numa partida que não agradou. Já nos Aspirantes houve empate em 1 x 1, com Fábio marcando para o Bangú e Bebo para o Estrela. No estádio Benno Francisco Kuffel se enfrentaram Revelação e São José, que haviam perdido na estreia, pelo mesmo placar: 3 x 0.
Em uma partida de muitos gols, o Revelação saiu na frente com Gustavo aos 8 minutos, mas ainda no primeiro tempo, o São José virou para 2 x 1, com gols de Marcolan aos 16:30, e aos 18. No segundo tempo, Gustavo de novo aos 18 e Magno aos 38 viraram para o Revelação, porém, aos 43, Gustavo do Prado empatou para o São José, decretrando o 3 x 3. Neste jogo houveram duas expulsões: Balaquinha( R ) e Goga( SJ ). Nos Aspirantes, também deu empate: 2 x 2, com gols de Refatti e Marcelinho Nazário para o Revelação, e Rafael Feil(contra) e Barbosa fizeram para o São José.
No domingo, a zebra andou visitando os estádios Francisco Emílio Trein e o Ricardo Pott, em Arroio Grande. O Vila Nova, que fazia a sua estréia, montou uma equipe modesta, mas que com muita valentia conseguiu passar pelo Cristal por 1 x 0, gol de Ezequiel aos 22 minutos da segunda etapa. O resultado gerou uma pequena crise no lado do Cristal, que ainda não venceu em dois jogos e já está havendo cobranças aos jogadores.No Aspirante, Vila Nova 0 x 0 Cristal.
Em Arroio Grande, mesmo com o empate na estreia diante do Cristal, poucos apostavam que o Atlético pudesse fazer frente ao Florestal. Mas dentro de campo as coisas foram diferentes. Jogando um futebol aplicado, sem firulas, o Atlético saiu na frente aos 18 minutos com um gol de cabeça de Rodrigo Grave. O Florestal parecia sonoloneto e não soube empatar a partida na primeira etapa. No segundo tempo, com a entrada de Dênis no lugar de Rafael, houve uma pequena supremacia do Florestal que igualou o placar com Fabianinho aos 8 minutos, também de cabeça. A virada veio aos 34 com um gol contra de Douglas, depois de cobrança de falta através de Leandro. Mas, para felicidade dos torcedores do Atlético, o empate veio aos 43 minutos com Cassiano, depois de bonita tabela com Leonardo. No final o 2 x 2 foi festejado pela equipe e torcedores de Arroio Grande. O Florestal lamentou a fraca atuação de alguns dos seus jogadores, que estiveram abaixo da média. No Aspirante, o Florestal fez 3 x 2 no Atlético, com gols de Felipe, Jonas e Godói, sendo que Giovani e Tiago marcaram para o Galo.
Já no domingo pela manhã, nos Veteranos, o Atlético venceu o Florestal por 3 x 1, com gols de Vítor e Rodrigo 2x. Heleno descontou. Na outra partida, no Francisco Emílio Trein, Vila Nova 2 x 2 União Hermany. Os gols do Vila foram anotados por Lacir e Pico, sendo que Chiquinho e Alexandre fizeram para o União Hermany.
Nenhum comentário:
Postar um comentário