Panambi
Mais uma vez o Juventude não fez prevalecer o fator local, embora o jogo tenha acontecido no Complexo Esportivo Piratini em Panambi, mas com vários torcedores de Ibirubá e da região prestigiando a equipe. Assim como havia ocorrido nas semifinais diante do Sapiranga, perdeu para o Flamengo de São Valentin por 2 x 1 e viu sua situação ficar complicada para a finalissima.
O jogo foi equilibrado, mas com poucas chances de gol para ambos os lados. O técnico Cabeça, do Flamengo(foto), veio para não perder e teve a sorte de marcar o primeiro gol saiu aos 43 minutos do primeiro tempo, quando Fábio Alemão abriu o placar. Na segunda etapa, Fabianinho, goleador do estadual agora com 9 gols, empatou aos 29. O jogo se encaminhava para um final em 1 x 1, e naquele momento contentava a ambos, quando em uma jogada área dentro da área do Juventude, Tsuga cabeceou e na ânsia de tirar, César desviou do goleiro Fio marcado o gol da vitória do Flamengo.
O resultado deixa o Juventude na obrigação de vencer por 2 gols de diferença no próximo domingo na Montanha dos Vinhedos em Bento Gonçalves. Caso vença por 2 x 1, a decisão irá para os penaltes. O Flamengo joga por empate ou por derrota por 1 gol de diferença. Para a finalissima, o JMuventude deve ficar sem Japa que saiu lesionado no domingo. Já o Flamengo deve ter as voltas de Maninho, Edemar e Mattei, que suspensos, ficaram de fora da partida em Panambi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário