Ibirubá
Na obrigação somente da vitória, o Grêmio sofreu para vencer o Colorado de Não Me Toque no Estádio Carlos Jacob Simon. Tendo vários desfalques, a equipe comandada pelo técnico Garrincha jogou muito pouco na primeira etapara para merecer ganhar.`Para piorar, Fabinho, o único volante do time foi expulso ainda nos primeiros minutos, junto com Buiu do Colorado. Com o empate a seu favor, o técnico Ivan Macri jogou fechado, procurando apenas os contrataques. No segundo tempo, em bola alçada por Leandro Marangon, Roni Costa(foto) marcou o único gol da partida, que garantiu o Grêmio na próxima fase. A situação da equipe ficou ainda pior para o primeiro jogo do mata-mata contra o Juventude. Além dos que já ficaram fora da partida diante do Colorado, Garrincha perdeu Fabinho, Leandro Marangon e Régis que cumprem suspensão automática. Em compensação terá a volta de Dudi e Roan, que cumpriram suspensão no domingo.
FICHA TÉCNICA:
GRÊMIO ( 1 ) – Chicão, Tômas(Gustavo), Flávio, Régis, Carlão, e Igor(Theylor), Fabinho, Ricardo(Betinho), e Leandro Marango e Roni Costa. Técnico Garrincha.
COLORADO ( 0 ) – Dione, Cristaldo, Zé Carlos, Paulo e Bruni, Maninho, Buiu, Mainardi e Daniel(Tiago), Barbosa(Nene) e Pintinho. Técnico Ivan Macri.
ARBITRAGEM: Felipe Lermen, com Tiago Rodrigues e Vágner da Luz.
LOCAL: Estádio Carlos Jacob Simon, Ibirubá
Nenhum comentário:
Postar um comentário