Geral
O feriado da Independência não passou em branco no que tange o Estadual de Amadores. Quatro partidas foram realizadas nesta quarta-feira e aos poucos os possíveis classificados para a segunda fase vão aparecendo.
Pela chave 1, em partida atrasada, a Associação Sapiranga recebeu o Parobé no Estádio das Rosas e não passou de um empate em 1 gol. Flavinho marcou para o Sapiranga e não temos o autor do gol do Parobé. O resultado foi melhor para os visitantes que permanecem na ponta da tabela com 13 pontos. Academia do Morro com 12 e Sapiranga com 11 hoje estaria classificados. Mas o Tamoio, que tem 7, ainda pode pegar uma das vagas. O Guaíba com apenas 3 pontos está fora.
Na chave 2, duas partidas aconteceram no feriado. Em Nova Petrópolis, o time da casa(foto) venceu a primeira na competição e ainda sonha com a classificação. Fez 2 x 1 em cima do Botafogo de Fagundes Varela, com gols de Luiz Gustavo e Fabiano, com Leandro marcando para os visitantes.
No outro jogo, muitos gols. Em Gramado, o Gramadense precisava vencer o Flamengo para seguir vivo. E fez do dever de casa. Venceu por 3 x 2, com gols de Diego, Sinval e Gustavo, descontando Gugu e Tsuga para o Flamengo. Os resultados deixam o Flamengo ainda na liderança com 13 pontos, seguido de Gramadense com 9, Serrano com 8. Nova Petrópolis e Botafogo estão com 4 e com remotas chances de passarem a próxima fase.
Na chave 3, aconteceu o clássico Greju em Ibirubá. No Francisco Emílio Trein, com uma arbitragem bastante conturbada, o Juventude venceu o Grêmio por 4 x 2. Os gols do Juventude foram de Pito, Japa 2x e Dênis. Roni Costa marcou os dois gols do Grêmio. A liderança do grupo é do Colorado com 9 pontos, seguido de Grêmio com 7, Juventude com 6 e União Campestre com 3. As vagas à próxima fase serão definidas na última rodada que acontece dia 25, com o Grêmio recebendo o Colorado e União Campestre x Juventude.
Nenhum comentário:
Postar um comentário