Ibirubá
Tentando manter o compromisso de vencer os seus três jogos em casa, o Grêmio fez o que devia e ganhou do União Campestre no Estádio Carlos Jacob Simon por 4 x 3. Mas não pensem que foi fácil, já que o União saiu na frente aos 29 minutos através de Marcos Vinicius. Mas a sorte gremista mudou 2 minutos depois quando Gustavinho empatou e o zagueiro Gustavo virou o jogo aos 37. Parecia que o Grêmio teria até ficilidades em aumentar o placar. Isso efetivamente aconteceu cedo do segundo tempo, quando aos 5 minutos Roni Costa aumentou para 3 x 1. A partir daí o União cresceu em campo e descontou logo aos 8 minutos com Maninho, que fez um gol mesmo sem querer, já que pretendia cruzar para a área e a bola entrou direto.
Leandro Marangon, em cobrança de falta aos 12 minutos dava nova esperança ao Grêmio, quando marcou o 4º gol. Mas, logo em seguida Peixe, que acabara de entrar, marcou mais um para os visitantes. O controle do jogo passou para o União, que criava as melhores oportunidades, porém o Grêmio segurou a pressão e até teve chances de ampliar. No final prevaleceu o Grêmio, que agora lidera a chave 3 com 6 pontos, dois a mais do que o Colorado que tem 4. União com 2 e Juventude com 1 ocupam a 3ª e 4ª colocações respectivamente. No próximo domingo o União Campestre recebe o Grêmio enquanto que Juventude e Colorado jogam em Ibirubá.
FICHA TÉCNICA:
GRÊMIO ( 4 ) – Evandro, Ruan, Flávio, Gustavo e Régis, Dudi, Fabinho, Leandro Marangon e Gustavinho(Márcio), Betinho(Bella) e Roni Costa(Tômas). Técnico: Garrincha.
UNIÃO CAMPESTRE ( 3 ) – Kipper,Paulo Renato, Gabriel, Zézinho e Maninho, Bagnara(Xuxa), Riopardinho(Peixe), Marcos Vinicius e Itaqui(Gílson), Deivid e Maravilha. Técnico: Élson Machado.
ARBITRAGEM: Felipe Lermen, com Cristiano Éckert e Vágner da Luz.
CARTÕES AMARELOS: Betinho(G), Xuxa e Gílson(UC).
LOCAL: Estádio Carlos Jacob Simon, Ibirubá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário