domingo, 10 de outubro de 2010

MÁRCIO SALVA O JUVENTUDE NO FINAL

Não Me Toque

   Márcio 2 A primeira partida entre Colorado e Juventude teve momentos de emoção só no final de ambos os tempos. Jogando em casa, o Colorado até esteve melhor em campo e fez prevalecer sua campanha em casa, quando até então só conheceu vitórias. Criou as melhores situações e marcou o seu gol aos 42 minutos através de Barbosa, um dos artilheiros do certame com 5 gols. Contando com o deslocamento de Lucas para a lateral direita na vaga de Tiaguinho, suspenso, e sem Tomas, lesionado, e tendo ainda as estréia de Márcio Batata(foto) no lugar de Lino, lesionado, e de Cidi no meio campo, o Juventude não se achou em campo. Márcio e Fabianinho no ataque, pouco produziram e o placar da primeira etapa foi merecido para o Colorado.

   Márcio, do Juventude No intervalo o técnico Laio mexeu na equipe, deslocando Faccin para o lado direito e trocando Kito por Uillian, que também estreou, e ainda Lourivan(outro estreante) na vaga de Fabinho. As susbstituições melhoraram o time que passou a pressionar. Do outro lado, Pintinho também organizava o meio campo do Colorado e junto com Barbosa e Nene, sempre causava temor à defesa do Juventude. Foi neste período que os dois goleiros tiveram mais trabalho. Quando parecia que tudo se encaminharia para mais uma vitória do Colorado, Márcio(foto) pegou um rebote do goleiro Isaías e definiu o placar aos 48:30 do segundo tempo. Com o resultado o Juventude não sofrendo gols em casa no domingo que vem já está garantido entre os 4 melhores do Estadual de Amadores. O Colorado precisa vencer ou empatar por mais de 2 gols ou ainda empatar em 1 gol e vencer nos penaltes.

FICHA TÉCNICA:

COLORADO ( 1 ) – Isaías, Rudi, Zé Carlos, Rogério e Bruni; Miotto(Maninho), Mainardi( Juliano), Pintinho(Paulinho) e Ciso, Barbosa e Nene. Técnico Barroso.

JUVENTUDE ( 1 ) – Breitembach, Lucas, César, Faccin e Jacarezinho, Márcio Batata, Cidi, Fabinho(Lourivan) e Kito(Uillian), Fabianinho(Romário) e Márcio. Técnico Laio.

ARBITRAGEM: Gilmar Nunes dos Santos, com Luiz Euclides Castiglione e José Aírton Pletsch.

LOCAL: Estádio Waldomiro Graeff, em Não Me Toque.

Nenhum comentário: