domingo, 17 de outubro de 2010

JUVENTUDE: O SONHO ACABOU

Ibirubá

   Com isso poucos contavam. A perspectiva que se tinha era de que o time poderia chegar facilmente a próxima fase do Amador, principalmente depois de ter empatado em 1 x 1 fora de casa no domingo anterior diante do Colorado. A história porém, foi outra.

   Juventude O Juventude até que começou melhor, pressionado o adversário e obrigando o goleiro Isaías a realizar grandes defesas. Parece até que quem tinha a obrigação de ganhar era o Juventude, que jogava pelo empate sem gols.

   Como o gol não saia, os jogadores do Juventude tornaram-se cada vez mais insistentes e partiram para o ataque. Desta forma começaram a dar espaços para os contraataques do adversário. Em um deles, aos 26 minutos, e contando com a falha  individual do goleiro Breitembach, Rudi abriu o placar para o Colorado. A partir daí o desespero tomou conta dos juventudistas. Barbosa aos 36 e Pintinho aos 40 aumentaram o placar. Aos 42, César ainda diminuiu e o primeiro tempo fechou em 3 x 1 para o Colorado.

   Com a obrigação de vencer para conseguir a vaga, o técnico Laio sacou um dos volantes(Lourivan) e colocou mais um atacante(Uillian). Do outro lado, satisfeito com o resultado, o treinador Barroso do Colorado fez com que a sua equipe tocasse a bola. Não contava com a expulsão de Buiú, que já tinha cartão amarelo e chutou uma bola para longe depois de marcação de uma falta para o Juventude. A expulsão permitiu que os donos da casa partissem para cima e conseguissem diminuir através de Fabianinho aos 14. Mas, o nervossismo não permitiu que o empate visse mais cedo. Somente aos 41 é que Faccin marcou o terceiro gol. Aí já era tarde demais para a virada. Com o empate em 3 x 3, o Colorado segue adiante, enquanto que o Juventude ficou pelo caminho.

FICHA TÉCNICA:

JUVENTUDE ( 3 ) – Breitembach, Jacarezinho, César, Faccin e Cleitinho(Égler), Márcio Batata, Cidi, Lourivan(Uillian) e Kito(Romário), Fabianinho e Márcio(Rafael). Técnico Laio.

COLORADO( 3 ) – Isaías, Rudi(Paulinho), Zé Carlos, Rogério(Maninho) e Bruni(Oberti), Miotto, Mainardi(Buiú), Ciso e Pintinho, Barbosa e Daniel. Técnico Barroso.

ARBITRAGEM: Gilmar Nunes dos Santos, com Ismael Fabiano Mancilha e Ìlson Marcos Soares.

Renda: R$ 2. 050, 00

LOCAL: Estádio Francisco Emílio Trein, em Ibirubá.

Nenhum comentário: