Ibirubá
Se amistoso serve de parâmetro, pode-se dizer que o Juventude está no caminho certo. Na única apresentação desde o início dos trabalhos visando o Amador, a equipe venceu o Colorado de Não-Me-Toque por 3 x 1 no Estádio Francisco Emílio Trein no domingo. O primeiro tempo foi o melhor momento da partida, quando o Juventude teve amplo domínio sobre o adversário. O primeiro gol saiu em jogada iniciada na defesa pelo zagueiro César, que briblando adversários e em tabela com os companheiros concluiu logo aos 5 minutos de jogo. O segundo gol mostrou que os jogadores têm algumas jogadas ensaiadas. Em cobrança de falta onde participaram Cleitinho e Anderson, este marcou um golaço colocando a bola no ângulo do goleiro Dione. No segundo tempo o técnico Laio promoveu a entrada de 8 reservas e o ritmo caiu um pouco. O Colorado conseguiu equilibrar o jogo. Cada equipe marcou um gol, sendo que os visitantes descontaram com o zagueiro Maninho, enquanto que Mário Sérgio faria de penalte o terceiro gol do Juventude.
JUVENTUDE: Evandro, Tiaguinho, César, Balaquinha, Lucas e Égler, Lino, Fabinho, Anderson e Cleitinho; Romário. Entraram ainda, Luciano, Tomas, Nene, Jacarezinho, Cássio, Rafael, Chiquinho, Luiz Eduardo e Gustavo. Técnico: Laio
COLORADO: Dione, Rudi, Rogériio, Maninho e Bruni, Zé Carlos, Paulinho, Mainardi e Taylor, Buiu e Barbosa. Entraram ainda Vágner e Tiaguinho. Técnico: Barroso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário