Ibirubá
Não adiantou a direção contratar cinco reforços na semana que passou. Três deles inclusive estreando(Kito, Fabianinho e Márcio). No Estádio Edegar Teixeira(foto), o Juventude não teve futebol suficiente para vencer o adversário e perdeu por 3 x 1 para o Tamoio em Viamão. O primeiro gol saiu de um penalte marcado a 1 minuto de jogo e que gerou muita reclamação dos juventudistas. Cadinho bateu e fez 1 x 0. Ainda no primeiro tempo, aos 25, o mesmo Cadinho ainda marcou o segundo. No intervalo o técnico Laio mexeu na equipe que voltou melhor, tanto que criou algumas situações de gol. Aos 18 minutos, depois de falta cobrada por Márcio no travessão, Anderson descontou. Melhor preparado fisicamente, o Juventude seguiu pressionando. Em outro lance bastante reclamado, os jogadores pediram penalte sobre Fabianinho, que não foi marcado. E, o castigo veio aos 47, quando em um contra-ataque, Rômulo fez o terceiro para os donos da casa. Com a vitória o Tamoio subiu para a terceira colocação do grupo, enquanto que o Juventude agora é quinto colocado.
FICHA TÉCNICA:
TAMOIO ( 3 ) – Marcos, Rô, Charruto, Tiaguinhho e Feijão(Néco), Donça, Michel e Paulo Rai(Rômulo), Cadinho, Coquinho(Tuta) e Rafael Dias(Mano). Técnico: Dentinho.
JUVENTUDE ( 1 ) – Breitembach, Tiaguinho(Zebra), César, Balaquinha e Égler(Rafael), Lucas(Márcio), Mário Sérgio(Anderson), Kito(Jacarezinho) e Tômas, Romário e Fabianinho. Técnico Laio.
ARBITRAGEM: Jarles Vanduir Dreissig, com Rafael da Silva Alves e Geferson Augusto Herbert.
LOCAL: Estádio Edegar Teixeira, em Viamão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário