Porto Alegre
O Gre-Nal 381 foi novamente Gre-Nal. Bem diferente do primeiro jogo da decisão quando as duas equipes jogaram um futebol mais vistoso. Desta vez houve uma marcação mais forte, com jogadas ríspidas e é claro, confusão. O mistão do Inter até que surpreendeu nos primeiros minutos quando marcou seu gol aos 9 minutos através de Giuliano. Porém, aos poucos o jogo ficou equilibrado e o Grêmio chegou a criar algumas oportunidades para empatar e até virar. A rigor, Victor não chegou a fazer nenhuma defesa, ao passo que Abondanziéri passou a constituir-se em um dos destaques da partida. Não foi um grande jogo, mas o empate seria o resultado mais justo pelo que se viu. No fim, prevaleceu a vitória do Internacional, mas com o Grêmio conquistando o título de campeão de 2010.
FICHA TÉCNICA:
GRÊMIO ( 0 ) – Victor, Edílson, Rodrigo, Ozéia e Neuton(Joílson), Adílson, Willian Magrão, Leandro(Hugo) e Douglas(Fábio Rochembach), Jonas e Borges. Técnico Silas.
INTERNACIONAL: Abbondanziéri, Ronaldo(Cléber Pereira), Bolívar, Fabiano Eller, Bruno Silva(Nei), Glaydson, Sandro, Giuliano e Kléber, Taison e Valter(Tiago Humberto). Técnico Jorge Fossati.
ARBITRAGEM: Lenadro Vuaden, com Paulo Ricardo Conceição e José Franco Filho.
CARTÕES AMARELOS: Edílson(G), Nei, Ronaldo e Fabiano Eller(I).
EXPULSÃO: Taison ( I ).
RENDA : R$ 1. 010.589,00
PÚBLICO: 44.727 pessoas.
LOCAL; Estádio Olímpico, Porto Alegre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário