segunda-feira, 7 de setembro de 2009

GRÊMIO GOLEIA E PEGA O IVOTI

Ibirubá

   É verdade que time precisava de uma vitória, mas ninguém esperava que a classificação viesse com uma goleada. Mas, com uma boa atuação de quase todos os jogadores, o Grêmio manteve a invencibilidade no Carlos Jacob Simon, que já dura 11 partidas. São 8 vitórias e 3 empates nos últimos 11 jogos. A última derrota em casa ainda aconteceu no primeiro jogo da final de 2007, quando a equipe perdeu para o Americano de Novo Hamburgo por 2 x 0.

   Leandro Marangon Precisando vencer, Paulo Gaúcho escalou uma equipe ofensiva, Tiaguinho e Vítor nas laterias, sendo que os dois são muito bons no apoio. Além disso promoveu a entrada desde o início de Evandro Brito, e manteve os seus meias Márcio e Leandro Marangon ( foto ) jogando do meio para a frente. Isso fez com que a Associação Nova Prata não pudesse sair do seu campo. E o gol não demorou a sair. Aos 8 minutos Fabianinho abriu o placar. O gol parece ter feito mal ao Grêmio, que recuou e deu espaço ao adversário. Fabrício teve que se virar para evitar o gol de empate. Mas, em uma jogada de velocidade, Leandro Marangon ampliou para 2 x 0 aos 42 minutos. A vantagem fez com que a Associação se jogasse prá cima, dando os espaços que o Grêmio queria para ampliar. Já aos 17 minutos do segundo tempo Fabianinho fazia o seu 6 gol no ano, tornando-se goleador do certame. Seis minutos depois foi a vez de Márcio deixar a sua marca, fazendo 4 x 0. Depois disso foi só tocar a bola e deixar o tempo passar, pois a classificação já estava garantida e o técnico Paulo Gaucho aproveitou para promover cinco alterações, dando ritmo de jogo aos reservas. Para a fase seguinte o Grêmio terá uma das equipes favoritas ao titulo. Pega o Ivoti em dois jogos, sendo o primeiro em Ibirubá no dia 13, jogando na casa do adversário no dia 20 de setembro.

FICHA TÉCNICA:

GRÊMIO ( 4 ) - Fabrício, Tiaguinho, Coracini, Gustavo e Vítor( Lucas),  Dudi (Ricardo), Lino, Márcio(Andresinho) e Leandro Marangon, Fabianinho(Caco) e Evandro Brito(Butina). Técnico Paulo Gaúcho.

ASSOCIAÇÃO NOVA PRATA ( 0 ) - Colau, Xingú(Rafinha), Moraes, Macarine e Átila, Xuxa, Anderson, Leandrinho e Itapuca(Ivair), Ezequiel e Batata. Técnico Catê.

ARBITRAGEM: Ílton de Souza, com Volmir Klein e Cristiano Éckert.

RENDA : R$ 2.300,00

LOCAL: Estádio Carlos Jacob Simon, Ibirubá.

Nenhum comentário: