Ibirubá
Finalmente alguém venceu na chave 3. E que bom para Ibirubá que foi o Grêmio. A vitória de 4 x 1 sobre o União Campestre não só classificou a equipe como também garantiu o primeiro lugar do grupo. Com isso a vantagem de jogar a segunda partida da próxima fase contra a Associação Nova Prata em casa.
Todos que estiveram no estádio esperavam ver em campo as novas contratações do Grêmio, mas o técnico Paulo Gaúcho resolveu supreender. Mudou o esquema de três zagueiros para o 4-4-2 e somente colocou em campo Leandro Marangon como novidade. E seu deu bem ainda na primeira etapa quando já vencia por 3 x 0. Os gols foram de Márcio, cobrando falta aos 20; Tiaguinho aos 33 e Fabianinho aos 38. No segundo tempo logo aos 4 minutos Fabianinho ampliava para 4 x 0. A partir daí Paulo Gaúcho começou a mexer na equipe. Promoveu a estréia de Padilha, no lugar de Caco, e de Coracini no lugar de Dudi, e Ricardo na vaga de Lino, para se ambientarem com os demais jogadores e ganharem ritmo de jogo. Por alguns instantes o time sentiu as mexidas, tanto que sofreu o gol do União aos 18 minutos, através de Käffer. Depois, controlou o jogo e e no final todos comemoram a vitória e a classificação. Segundo o diretor de futebol Eduardo Cutti, Evandro Brito, outro contratado, já deve ter condições de jogo para o próximo domingo.
FICHA TÉCNICA:
GRÊMIO ( 4 ) - Evandro, Tiaguinho(Vítor), Gustavo, Balaquinha, e Régis, Dudi (Coracini), Lino (Ricardo), Leandro Marangon e Márcio(Marcelo), Caco (Padilha) e Fabianinho. Técnico Paulo Gaúcho.
UNIÃO CAMPESTRE ( 1 ) - Kipper, Gílson, Paulo Roberto, Maninho e Traíra (Medonho), Baggio (Aurélio), Bagnara, André Rocha (Tiago Nicareta), Sandrinho, Coleti e Ornélio (Käffer). Técnico Rocha.
GOLS: Márcio, Tiaguinho e Fabianinho 2x(G), e Käffer(U).
ARBITRAGEM: João Carlos dos Santos, com Eduardo Chaves e Samir Santos.
Renda: R$ 1.950,00
LOCAL: Estádio Carlos Jacob Simon, Ibirubá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário