O Municipal de Campo de Quinze de Novembro chegou ao seu final em grande estilo. Não faltou emoção em Santa Clara do Ingaí, não faltou público e não faltaram os gols. Na categoria Aspirante até que o gol que garantiu i título ao Riograndense demorou a sair. Houve um novo empate sem gols no tempo normal entre Riograndense e Floresta, mas no segundo tempo da prorrogação Fabrício marcou o gol aos 12 minutos e não deu mais tempo para que o Floresta reagisse. Foi o sexto título conquistado pelo Riograndense desde 1993, quando o certame de Aspirantes começou a ser disputado. O Floresta tem apenas uma conquista em toda sua história.
Já no Principal, a Sociedade Esportiva Santa Clara ganhou mais uma vez do Gaúcho e ficou com o título sem perdeu um ponto sequer. Foram 11 jogos com 11 vitórias. 38 gols marcados e 11 sofridos. A conquista foi facilitada com o primeiro gol acontecendo cedo através de Fabinho, um dos destaques da equipe. Ainda na primeira etapa Butina faria o segundo gol, o que dava mais tranqüilidade a equipe que jogava pelo empate. Para complicar as coisas para o Gaúcho, Marcelinho acabou sendo expulso. No segundo tempo, o Gaúcho foi a procura dos gols e conseguiu diminuir através de Clóvis, em cobrança de penalte. Mas a reação foi abortada com o terceiro gol do Santa Clara marcado por Gilinho, depois de grande jogada de Géio. O Gaúcho ainda viria a descontar, de novo com Clóvis em mais um penalte, mas faltaram forças para conseguir a virada. Final, Santa Clara 3 x 2 Gaúcho e a festa feita pelos donos da casa que colocaram em torno de 2.500 pessoas no estádio Guilherme Peukert.
Para fechar o certame de Quinze de Novembro falta apenas definir o campeão da categoria de Veteranos. Na sexta-feira, dia 27, Grêmio Aurora e Riograndense ficaram no empate em 2 gols. Na próxima sexta, dia 06 de março, os dois voltam a jogar. Quem vencer fica com o título. O Grêmio Aurora joga pelo empate no tempo normal e na prorrogação, pois tem melhor campanha do que o seu adversário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário