quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

MUNICIPAL VIROU MOTIVO DE CHACOTA

Ibirubá

   Aquele que estava sendo denominado o maior e melhor campeonato varzeano da região, serve de chacota para os desportistas. Dois fatos levaram a isso: a partida encerrada na quinta-feira passada aos 45 minutos do primeiro tempo, e que somente ontem teve um desfecho, e o caso da colocação em campo pelo Bangú de um jogador que deveria cumprir mais um jogo de suspensão, e a consequente perda de 3 pontos.

   O DMD demorou uma semana para dizer que Estrela do Norte e São José terão que jogar o restante da partida nesta sexta-feira a partir das 20:30 horas no Francisco Emílio Trein, com o resultado parcial de 1 x 0 para o São José.

  Bangu Mas o pior é o caso envolvendo o Bangú. A direção do clube entende que o jogador Cássio não poderia ser punido em dois casos diferentes e por isso recorrer da decisão do DMD em punir o clube com a perda de 3 pontos. Com o recurso impetrado ontem, o DMD alegou que não teria tempo hábil para fazer o julgamento em primeira instância e resolveu cancelar toda a última rodada da primeira fase que estava marcada para este final de semana. O DMD deve chamar a Junta Disciplinar Desportiva do Municipio para julgar o caso, e, em caso de derrota do Bangú, este ainda poderá recorrer a Junta Disciplinar do Alto Jacuí. Com isso, o certame pode parar mais de uma final de semana.

Nenhum comentário: