segunda-feira, 17 de outubro de 2011

JUVENTUDE É SURPREENDIDO EM CASA

Ibirubá

   Juventude A partida contra o Sapiranga não foi aquilo que os Juventudistas queriam. A equipe não repetiu a boa atuação nos clássicos diante dlo Grêmio e perdeu em casa para a Associação Sapiranga por 2 x 1. O resultado faz com que o juventude vença a partida de volta por 2 gols de diferença para chegar as finais, ou por 2 x 1 e vencer nos penaltes.

   O primeiro tempo até que foi equilibrado, com uma leve vantagem para o Juventude, que criava as melhores situações. Mas, foi o Sapiranga quem marcou primeiro. Aos 14 minutos, Ronaldinho deixou Gabriel Fusca na cara do goleiro Fio e marcou o primeiro gol do jogo. O gol chegou a abalar momentaneamente os jogadores do Juventude, mas aos poucos foram recuperando a tranquilidade e o empate veio ainda na primeira etapa, com Dênis marcando aos 41. No segundo tempo, porém, quem voltou melhor foi o Sapiranga, que controlou o atacante Fabianinho e o meio campo adversário, passando a levar perigo contra a meta do goleiro Fio. E o que não poderia acontecer para o Juventude aconteceu. Aso 42, Chitão que entarara no lugar de Gabriel Fusca marcou o gol da vitória dos visitantes. E o Juventude ainda se salvou de levar o terceiro, não fosse o goleiro Fio ter feito um milagre aos 46. No lance ele acabou se machucando e saiu do jogo, sendo problema para a partida de volta no próximo domingo. Outro que saiu lesionado foi o zagueiro Balaquinha, que pode ficar fora do próximo jogo, pois ainda hoje sentia fortes dores no joelho direito. A esperança é que Japa, que não jogou ontem, volte a equipe para dar mais qualidade ao meio campo do Juventude.

FICHA TÉCNICA:

JUVENTUDE ( 1 ) – Fio, Jacarezinho( Tiaguinho), César, Balaquinha(Cidi) e Diego(Rafael), Lino, Márcio Batata, Dênis e Faccin, Fabianinho e Pito(Didé). Técnico Beto Gardino.

SAPIRANGA( 2 ) –Arlei, Eliezer, Jardel, Cléber e Éder(João), Régis, Flavinho(Murilo),Guilherme( Luciano) e Ronaldinho, Gabriel Fusca ( Chitão) e Maurício(Éverton). Técnico Antônio Gilmar (GI).

ARBITRAGEM ; Luiz Carlos Boaro, com Max Augusto Vioni e Cristiano Arlei Henning.

GOLS: Dênis ( Ju) , Gabriel Fusca e Chitão(Sa)

LOCAL: Estádio Francisco Emilio Trein, Ibirubá.

Nenhum comentário: