terça-feira, 31 de janeiro de 2012

EMOÇÃO E GOLS NÃO TÊM FALTADO

Ibirubá

    O Campeonato Municipal de futebol não é nenhum primor técnico até agora e não deve melhorar muito mais neste quesito. Mas, o torcedor não pode se queixar da quantidade de gols que têm acontecido e as emoções que mudam de lado constantemente. Teve jogo decidido somente depois de uma paralisação de quase 10 minutos devido a uma confusão entre dois jogadores. Em outro, uma equipe buscou um empate depois de estar perdendo por 3 x 0. E assim segue o ibirubense.

 Estrela   A sétima rodada começou na sexta á noite no Francisco Emílio Trein, em partida adiantada do domingo. No Aspirante, Estrela do Norte 1 x 0 Vila Nova, gol de Vágner. Na partida válida pelo Principal, o Estrela também venceu. Com gols de Tiago contra e Émerson, fez 2 x 1 no Vila que descontou com Chiquinho. A vitória garantiu o Estrela na próxima fase. O Vila já estava classificado com 3 rodadas de antecedência.

  Marcolan No sábado, muitos gols. A começar pelos Aspirantes, onde São José e Cristal empataram em 2 x 2. Fágner e Dener marcaram para o São José, enquanto que Benini e Ióra fizeram os gols do Cristal. Na categoria Principal, ninguém mais esperava outra coisa a não ser uma vitória do São José, que vencia até os 13 minutos do segundo tempo por 3 x 0. Mas, o Cristal  buscou forças e empatou o jogo, e teve até chances de virar, tanto foram as oportunidades perdidas. Marcolan 2x e Lucas Ribas marcaram os gols do São José, com Japa, Pablo e Xororó marcando para o Cristal. O empate deixou as duas equipes fora da zona de classificação.

  DSC01921 No domingo, dois jogos. Na Linha Seis, o União Hermany venceu o Atlético nos Aspirantes por 2 x 0, gols de Luiz. Já no Principal, tudo se encaminhava para um empate sem gols, até que aos 30 minutos do segundo tempo, Patinho(UH) e Joãozinho Trindade(A) se agrediram em campo. Com a confusão, os dois foram expulsos e teve até tentativa de agressão para a arbitragem que também foi acusada por Trindade de agressão. No final, o jogo prosseguiu e aos 51 minutos, Rodrigo Grave(foto) fez o gol da vitória do Atlético. O resultado não garante a classificação do Hermany, com 10 pontos e nem do Atlético que tem apenas 8, mas esta dentre os classificados de momento. O ruim para o Atlético é de que tem apenas 1 jogo para disputar.

  Badalo Na outra partida disputada no Alfredo Kunz, o Bangú não fez frente ao Revelação nos Aspirantes, sendo derrotado por 3 x 1. Os gols foram marcados por Evandro 2x e Refatti, sendo que Paulinho contra, fez o gol do Bangú. Já no Principal o Bangú promoveu a estréia de Josimar e mexeu em algumas posições, procurando fazer pontos, já que vinha de goleada em casa contra o Vila Nova por 5 x 1. No início até que deu certo, pois saiu na frente do Revelação aos 6 minutos com um gols do estreante Josimar. Porém, aos 10 já acontecia o empate do adversário através de Raone em cobrança de penalte. a partir dai e com a entrada de Magno no lugar de Cleiton, o Revelação dominou em enfiou mais 4 gols. Badalo(foto), Magno, Kito e Róbi completaram mais um 5 x 1 sofrido pelo Bangú em casa em duas rodadas seguidas. A vítória deixa o Revelação na quarta posição com 10 pontos e o Bangú marca passo nos 5 e está a perigo. Se perder no próximo sábado para o Cristal, já estará eliminado.

   Nos Veteranos foram realizados dois jogos na manhã de domingo. Na Linha Seis, União Hermany 0 x 3 Atlético, em partida que durou somente aos 33 minutos, quando o Hermany ficou sem jogadores suficientes para seguir jogando. Os gols do Atlético foram marcados por Alcir, Inácio e Jacaré. No Alfredo Kunz, o Bangú perdeu para o Revelação por 2 x 1. Os foram de Luciano para o Bangú e Neguinho e Luciano Motta para o Revelação.

Nenhum comentário: